quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mais eu


Hoje dei comigo a pensar que este blog é cada vez "mais eu" e cada vez menos aquilo para que foi criado. Não deixa de ser curioso... Não é que nunca me tenho apercebido disso, mas acho que só há pouco tomei consciência do facto.
A partilha tornou-se uma prioridade. O querer ver sorrisos nos rostos alheios, também - sem nunca esquecer a minha capacidade de fazer o mesmo. Creio ser isto uma "evolução dos tempos", afinal o Pano p'ra Mangas já por aqui anda há quase dez anos! Dez anos!!!
Nos últimos tempos tenho-me dispersado um bocado, resultado da minha mente inquieta e aversão a um pensamento rotineiro. Por vezes foge-me das mãos a linha condutora, e editorial também, deste pequeno canto da blogosfera sem que isso me faça sentir perdida ou desmotivada. Fico com a sensação de liberdade, quase como se se tratasse do Speaker's Corner em Hyde Park (lá vem Londres ao barulho...mas sinto mesmo saudades daquela cidade) onde posso dizer (quase) tudo. 
O que eu gostava de saber é se quem - ainda - aqui vem se apercebeu destas mudanças e o que acham das mesmas. Será que posso contar convosco?

And by the way, mas que não tem nada a ver: quem segue o Pano p'ra Mangas no Instagram sabe que tenho andado a fazer uns rabiscos mais ou menos engraçados e expressivos tndo como base algumas frases do senso comum. Que tal sugerirem algumas outras para que continue a praticar e publicar? A Margarida do Pano p'ra Mangas agradece ❤️

Pano p'ra Mangas

1 comentário:

  1. De vez em quando ha que auto avaliar o nosso blog, sem sermos rigidos connosco proprios e tu fazes isso com leveza, adoro!
    Tenho aqui um bloquinho con palavras de incentivo mais viradas para viagens mas da para utilizar no dia a dia, penso. ♥life is a journey ♥celebrate good times♥the best things in life aren't things♥ wherever we are together that is home

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips