quarta-feira, 16 de março de 2016

Lifecooler: Semana da T-shirt

Apesar de o tempo estar completamente esquizofrénico - ontem andei de cachecol, hoje nem vesti casaco... - já apetece roupas mais frescas, certo? Por isso a Lifecooler nomeou esta, a Semana da T-shirt!
Escrever um artigo sobre t-shirts foi mais complicado do que parecia, mas deu-me um gozo tremendo! Saí da minha zona de conforto e, definitivamente, andar na internet à caça de peças giras não é nada, mas nada fácil!!!! Ou então, sou eu que não tenho mesmo jeito para a coisa...


"Se abrir as gavetas e o meu armário só vislumbro peças básicas: jeans, camisolas lisas, casacos simples, vestidos e, lá está: t-shirts! Uso-as na primavera e no verão e não compreendo o porquê de nas coleções de inverno haver uma imensidão de t-shirts de manga curta e muito poucas camisolas de gola alta – ainda se vivessemos num país do norte da Europa em que as casas são aquecidas e quase se pode andar despido...mas aqui? Não nos podemos queixar do calor no verão, é verdade, mas"... (continua aqui)  

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

1 comentário:

  1. Permita-me afagar-lhe o ego e dizer-lhe que por mim até podes ir às compras para mim, sem mim!!!! Vestia-as todas (aliás, as da Ruga vi-as há tempos e lembrei-me de ti - tenho um camisolão deles de inverno cinzento com um mega coração rosa com lantejoulas que não é nada a minha cara mas adoro!). Qual não tens jeito para a coisa??? E ainda descobriste umas giras para o meu Verão! Parabéns pelas escolhas!! (comentei aqui, lá do outro lado não dá ou então não vi bem).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips