quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tudo organizado

Quem nunca despejou a mala em cima de um balcão de uma loja para conseguir o encontrar uma esferográfica, o cartão multibanco ou aquela moeda que falta para completar o pagamento, que ponha o dedo no ar. Não estou a ver braços levantados, bem me parecia...

Apesar de o atelier estar, ainda, em remodelações, o bichinho do "tenho de fazer qualquer coisa" está por aqui, por isso no outro dia resolvi colocar mãos à obra e fazer um "organizador de mala" para oferecer a uma amiga que faz hoje anos.

Já tenho visto este objecto à venda em vários sites, e apesar de parecer simples, fui à procura de um molde, não fosse haver algum truque escondido e que eu não tivesse dado por ele. Impresso o molde e convertidas as medidas foi só escolher os tecidos, e começar a coser.


O resultado é o que está à vista. Experimentámos numa mala da Carochinha - é ideal para organizar uma mala ou saco que não tenha bolsos interiores.
De que estão à espera para experimentar? Bom trabalho!

2 comentários:

  1. Eu acho que a amiga O. vai gostar! Só espero que as coisas todas que ela usa na mala caibam nas bolsas! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vosso blog :) Parabéns!

    Fiz hoje pela primeira vez um organizador de mala e adorei, nunca pensei que tinha jeitinho mas afinal é fácil. Também vi esse molde, mas depois alterei as medidas para adaptar ao conteúdo da minha mala. Correu tão bem que agora tenho de arranjar um tecido mais giro para fazer outro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips