sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Friday's blog: três em um!

Bem sei que temos andado ausentes, mas nem sempre o tempo estica e há, por vezes, coisas que ficam para trás. Não por não nos serem importantes, mas porque realmente...não temos tempo!Assim, e para quem nos visita com assiduuidade o nosso pedido de desculpas pela desactualização do blog e de não termos trazido aqui a rubrica habitual das sextas-feiras em que "convidamos um blog" para aqui vir.
Assim, e em jeito de recompensa, hoje temos aqui não um, nem dois, mas sim três destaques, cada um mais maravilhoso do que o outro.
A Ana divide os seus trabalhos por diversos espaços, o que nos faz saltitar alegremente com os olhos sempre postos em coisas bonitas e que nos fazem sonhar: casinhas perfumadas, carteiras (as minhas preferidas, confesso!), malas e tantas outras que apetece dizer: "embrulhe tudo e mande entregar!"

Kris cria o seu blog e os seus trabalhos a partir de Itália. Ela trabalha o papel, a cerâmica ou os têxteis com mestria, bom gosto e originalidade e mostra-nos os resultados de uma forma que podemos classificar de perfeita.Liz vive no outro lado do Atlântico e é a partir daí que mostra ao mundo o que as suas mãos criam. Há de tudo para todos os gostos: chapéus e cachecóis para nos proteger do frio, pegas para não nos queimarmos na cozinha ou, mais recentemente decorações de Natal. O mais extraordinário é que algumas destas peças não guarda segredos, pois é documentada com com esclarecedores passo-a-passo.

Está frio. Lá fora chove. Se não tiverem nada mais interessante para fazer, percam umas horas a explorar estes cantinhos que hoje vos deixamos.
Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Muito obrigada por se lembrarem de mim :)
    É uma honra aparecer n vosso lindo blog, ainda por cima, com artistas tão boas como a Kris (cujo trabalho adoro) e a Liz, que não conhecia e já fui visitar...
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. A Ana foi uma excelente escolha, as carteiras são tão lindas! Vou espreitar as restantes. Obg!

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá, venho convidar-vos para uma feira de arte alternativa que está a dinamizar o centro da vila de Oeiras- o Mercado de Natal Oeiras2008-, que está a decorrer até dia 24 de Dezembro, onde encontrarão prendas ecológicas personalizadas e hiper-criativas...A arte ao serviço da ecologia e da responsabilidade social Oeiras: http://www.oeirasnatal.co.cc/

    Abraço,

    Isabel Metello

    ResponderEliminar
  4. Minhas lindas
    De facto têm toda a razão, o tempinho é 1 maroto e não estica mm =), quem me dera. ´Por isso mm ainda só consegui espreitar o cantinho da Ana, por causa das ditas cujas (carteiras) k são de facto lindíssimas. Qt ás outras meninas vou ver assim k tiver 1 tempinho + folgado, PROMETO e deixo comentario, mas isto das encomendinhas de última hora e prendinhas dão-nos cabo da cabeça e levam-nos o reso do tempinho =), enfim, k não nos chegue coisas graves....
    Bjokas grandes do Coração e bom fim de semana.
    Miká

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips