quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

pequeno almoço * breakfast

Durante a semana ando sempre a correr, mas quando chega o sábado (ou um feriado!) faço questão de tomar o pequeno almoço com mais calma para começar bem o dia! :)

Entre outros sabores, hoje preparei também uma taça de iogurte natural caseiro com flocos de aveia, mel do Alentejo e frutos vermelhos que comprei no mercado de produtos biológicos no Jardim do Príncipe Real.
A vista é sobre esta bela Lisboa que se estende a meus pés a cada olhar, a cada instante, radiante e misteriosa. De tudo o que esta cidade oferece, o que mais gosto continua a ser a luz, que me cativa todos os dias, quando chove e quando está sol, de Verão e de Inverno. :)

  
During the week I am always in a rush, but when Saturday comes (or a holiday!) I usually have a slow breakfast to start the day in a good way :-)
Among other flavours, today I  prepared a bowl of homemade yoghourt with oatmeal, honey from the Alentejo and some berries I bought in the
organic products market  in the Jardim do Príncipe Real. And nothing better to add to my breakfast than this view of wonderful Lisbon out of my window. Above anything else, my favourite thing about Lisbon is the light and the brightness no matter the weather conditions: rainy in the Winter or sunny in the Summer.

3 comentários:

  1. Estes posts fazem-me fome!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    O pequeno almoço é semelhante ao que tomo todos os dias, e a vista sobre a cidade é muito semelhante á minha,logo..., não moramos muito longe uma da outra, diria mesmo que estamos muito perto!!!

    ResponderEliminar
  3. Ana, é só coisas saudáveis! :)

    Romy, também vê a Escola e a Igreja das Mercês?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips