terça-feira, 22 de março de 2011

Manta Portuguesa


Há tempos a Sofia e a Rosário propuseram-me participar num quilting bee exclusivamente português, e uma vez encerrado o grupo, já demos início ao processo. A Rosário, por ser a mais experiente tomou as rédeas e foi a primeira a enviar os tecidos para as restantes nove, os quais já me chegaram há duas semanas - nem de propósito o conjunto de cores é o meu preferido: rosa + verde! O tema é livre, e a única condição é o tamanho final,  e com o que recebi, fiz o meu melhor. O que vos parece?


Some time ago, Sofia and Rosário invited me to join a portuguese quilting bee, and once the group completed, we started it. Rosário was the first to sent the fabrics over to the rest of us and imagine how happy I was when I saw they were in my favourite colour combination: pink + green. The block pattern was free and the only condition was its the final size - here is mine, I did my best. What do you think of it?

12 comentários:

  1. Eu gostei muito!
    Adorei a ideia do grupo de quilt.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. is very pretty! I do like that colours combinations, I never go for green and pink but after seeing your block I think I am going to try it :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, conheci o blog através da revista Burda que agora, felizmente chega ao Brasil, e a partir de então, passei a visita-lo regularmente. Já fiz cachecois nesse ponto (croche peruano), é trabalhoso a princípio, mas o resultado fica bem bonito, gosto também de um que se chama Croche Tunisiano e Croche de grampo, tem vídeos no Youtube, vale a pena conferir, parabéns pelo blog, visite-me quando quiser, http://tecidoseamigos.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro! Gosto muito dessa combinação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. adorei o bloco! está mesmo lindo e como eu gosto. quem vai ficar com uma mantinha liiinda, quem é?
    ...
    mais experiente? não sei se 2 bees são assim grande experiência :)
    obrigada!
    beijos
    PS: não esqueçam que falta o bonequinho para o grupo ;)

    ResponderEliminar
  6. e outra coisa, será que os nossos blogs não são compatíveis? é que sou seguidora mas nunca vejo as actualizações na minha conta. se não fosse o flickr nem via o post.

    ResponderEliminar
  7. só para dizer que já recebi. é muito mais bonito ao vivo e a cores. está lindo, e não esqueçam que é pequenino, pelo que está mesmo muito bem arranjadinho (e cheiroso)!
    comentário da (pré)adolescente cá de casa: "uau é muita giro, só é pena ter o cor de rosa...mas essa coisa do meio parece que se está a mexer..."
    obrigada Margarida pela dedicação com que o fizeste e pelo modo como tudo chegou às minhas mãos. um verdadeiro doce :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips