domingo, 27 de novembro de 2011

WIP 3 Grandma's quilt




Pode não se notar, mas o trabalho tem avançado a bom ritmo :-) e acreditem que não tem sido fácil, pois ao contrário do que acontece quando estou no atelier, em que posso trabalhar até à hora que me apetece de deixar tudo "desarrumado" de um dia para o outro, aqui as horas de funcionamento da máquina de costura são controladas, por cause dos vizinhos e no final de casa serão tudo tem voltar ao lugar para que a casa continue com um aspecto habitável. Mas como já dizia a minha avó: "faz mais quem quer, do que quem pode".

You may not notice but the work is progressing at a good pace :-) and believe me that it hasn't been easy. When I'm working in my study I can sew all night long and I can leave all my stuff lying around, but here I cannot sew until late otherwise the neighbours complain about the noise and in the end I have to tidy everything up or the apartment will be very messy.

5 comentários:

  1. Ós blocos estão com um ar muito perfeitinho e a escolha de cores muito boa! Um dia vou fazer blocos assim, a esperança é a última a morrer. bjs

    ResponderEliminar
  2. As cores estão lindissimas, espero pelo final :)

    ResponderEliminar
  3. A composição está tão fofinha! Mesmo como se quer que um quilt seja :)

    ResponderEliminar
  4. what a sweet sweet fabric.

    ResponderEliminar
  5. Está a ficar lindo mesmo! Se no papel já era bem bonito, em tecido está a ficar ainda melhor!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips