sábado, 29 de dezembro de 2012

Greyish


O meu instinto consumista resume-se a isto: materiais que sejam transformáveis! É verdade - sou capaz de olhar para uns sapatos, gostar e achar muito caros e na mesma volta pagar o mesmo valor por tecidos, lãs, agulhas e demais. Será que é só comigo? Há dias estive na Retrosaria e não resisti a estes novelos de lã em dois tons de cinzento com os quais pensei primeiro fazer um capuz, depois mais um cachecol e agora tenho em mente tricotar uma boina - só quando pegar neles é que vou decidir o que quero fazer, mas já andei a investigar no Ravelry e escolhi três modelos de boinas que me agradam :-)

E no preciso momento em que escrevo este post, recebo de uma amiga um link com peças de tricot e crochet simplesmente maravilhosas. Querem ver? Espreitem aqui >>>


My consumerist instict is as big as this: crafting materials! It's true - I may look at a pair of shoes and like them but then look at the price and think they are expensive, then I turn my back and spend the same amount of money in fabrics, yarns, needles and other stuff. Does this happen only to me? A few days ago I was at Retrosaria and couldn't resist these two skeins of yarn - first I thought of knitting a hood, then another scarf and afterwards a hat - only when I start something I'll know what to make, but I've been browsing Ravelry and I found three patterns that I like :-)

And as I write this post a friend of mine sends me a link with the prettiest knitted and crocheted items. Do you want to see it? Look in here >>>


8 comentários:

  1. Compreendo tão bem!!!! A diferença é que não faço coisas tão bonitas... bem, a maior parte das vezes até acabo por não fazer coisas :( Entusiasmo-me, mas depois ou não tenho tempo, ou não tenho paciência... e como o jeito não ajuda... enfim!

    Continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá:)

    Sim acontece-me isso frequentemente.
    Ainda na outra semana gastei alguns euros um meadas de lã para fazer um poncho, mas ainda não tive tempo para começar.
    Adoro tudo o que é materiais, revistas e tecidos para transformar. Apesar da minha habilidade ainda não ser muita, adoro ver o resultado final.

    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Comigo é a mesma coisa. Ainda à dias dei por mim a gastar uma pequenina fortuna em lã. Mas já dei inicio a um trabalho!
    Bom trabalho. bj

    ResponderEliminar
  4. É a "material obsession"! No meu caso é os tecidos e " gadjets" de patchwork. Perco mesmo a cabeça. Que o próximo ano nos permita continuar felizes e criativas! Feliz 2013

    ResponderEliminar
  5. Melhor investimento crafts do que uns sapatos... só se umas belas botas, mesmo assim... dá que pensar!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    eu entendo, não digo que seja pelos mesmos produtos mas gosto bastante de fazer coisinhas para mim, aliás foi por isso que vim parar ao seu blogue, aprendi apouco a fazer tricot e apesar de só ainda saber o básico já ando a fazer pesquisas :)
    ao ver um dos seus posts descobri que somos da mesma cidade :)
    já sigo e estou curiosa por ver onde vai usar estas lãs lindas

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  7. Tenho esse mesmo sentimento. Às vezes não gasto dinheiro em coisas para mim, mas se for material - que depois fica à espera de oportunidade para ser usado - já acho um bom investimento...

    ResponderEliminar
  8. Como te entendo nessa parte do consumismo! E essas lãs são o máximo! Quero ver o resultado!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips