sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Another favourite shop: Labour and Wait


Sabem aquela sensação consumista do "embrulhe tudo e mande entregar"? Pois bem, é o que apetece fazer assim que se entra na Labour and Wait.
 É uma delícia entrar ali e furar a "multidão" (a loja não é grande, por isso mais do que 10 clientes já é multidão!) só para ver e mexer em tantas preciosidades: acessórios de cozinha em esmalte, escovas para tudo e mais alguma coisa, ferramentas de jardim, alguns livros e também produtos made in Portugal como por exemplo a pasta de dentes Couto, os cremes Benamor, os lápis Viarco e os caderninhos A Vida Portuguesa.
Para quem já me perguntou onde é que compro as molas de madeira, a resposta está lá dentro, atrás daquelas paredes verdes.

Do you know that feeling of "wrap everything and please deliver"? Well, that's what it feels like to do when you enter Labour and Wait.
It's overwhelming to go in there and go through the crowd (the shop is small and more than 10 people inside is a crowd!) just to look at and play with so many precious things: enamel kitchen accessories, dozens of different brushes, garden tools, a few books and also some products made in Portugal as for example Couto toothpaste, Benamor creams, Viarco pencils and A Vida Portuguesa little notebooks.
For those who asked me where I buy the wooden pegs, the answer is behind those green walls.



7 comentários:

  1. A Labour and Wait fica em Londres na zona de Brick Lane :-)

    ResponderEliminar
  2. E eu que não soube disto há 2 semanas...

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas estamos muito longe...
    Belas descobertas :)

    ResponderEliminar
  4. Já pensaste em fazer uma recolha dessas lojas giríssimas, trazer um bocadinho de cada para cá e abrir um estaminé onde nos pudéssemos deliciar com o que temos visto no teu blog?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips