sexta-feira, 26 de abril de 2013

400.000 visits celebration

(Scroll down for English)

Hoje, pouco depois da meia noite, o contador de visitas que tenho no blog marcou mais um número redondo - 400.000! 
Para os "speedy-bloggers", que atingem os milhões em meses este número pode não significar nada, para mim ao fim destes anos significa essencialmente três coisas: trabalho, dedicação e, sobretudo, gratidão. Gratidão porque depois de quase 8 anos aqui na blogosfera ainda tenho leitores que me acompanham quase desde o início (ainda o Pano pra Mangas era escrito a quatro mãos) e isso, numa era que vive em constante e rápida mudança, é fenomenal. E tenho todos os outros que têm vindo a chegar, não só de Portugal e do Brasil mas de outros países e até continentes.
Acreditem que estou cá não só por mim, mas também por vós. Quando saio de casa, de camera na mala penso sempre: "o que é que vou hoje descobrir para partilhar?" - independentemente do firo, da chuva ou da neve. A isto chamo partilha e um quase amor incondicional por aquilo que me dá prazer fazer.
 Muito, muito obrigada por esta pequena grande celebração!

Vemo-nos nos 500.000 daqui a uns meses, ok? :-)

Today, right after midnight, the visitors counter I have installed on my blog marked another big round number - 400.000!
For those who reach millions within months of existence - "speedy-bloggers", as I call them - this number may be nothing, but for me, after blogging all these years, means mainly three things: hard work, dedication and, above all, gratitude. I still have readers from when I began the blog 8 years ago - by then Pano pra Mangas was a 4 hands blog - and in a time when everything is constantly changing this is a phenomenal. And there are also all the other readers that came afterwards not only from Portugal and Brazil but also from other countries and continents.
Believe me that I'm still here not only for me but also for you. Everytime I leave home with my camera in my bag my thoughts are "What am I going to find today so I can share it with my readers?"- no matter if it's cold, raining or snowing! To this I call love for sharing and an  almost an unconditional love feeling for something that gives me pleasure..
Thank you very much for this celebration!

I'll see you around the 500.000 in a few months, ok?

17 comentários:

  1. Parabéns. Não sou muito de fazer comentários (deverá ser por isso que também não os recebo) mas sou uma seguidora antiga, que passa por aqui com regularidade.
    O que tenho a disser é - "Eu é que agradeço" os inspitadores posts que vai publicando. Continuem

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens Margarida

    E continua sempre e daqui a uns dias estaremos cá para os 500 000, no doubt!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este foi um dos blogs que comecei a seguir com alguma regularidade, foi também por blogs como este que me senti inspirada a criar o meu.
    Continuo a seguir e a voltar sempre que há novidades.
    Continua a partilhar que eu vou continuar a "espreitar".

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  4. Parabénnnnnnnnns!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ena 8 anos é obra ... não é para qualquer um !
    O que me faz voltar sempre, além dos conteúdos, sejam os teus trabalhos sempre tão criativos, os passeios que me fazem viajar sem sair do sofá, as receitas inspiradoras e a possibilidade de conhecer outros blogs,outros autores, outros mundos , mas o que me faz voltar é também essa tua simplicidade, essa simpatia e humildade que nos faz sentir benvindas na tua casa :)
    Muitas felicidades Margarida ! daqui a 8 anos comemoramos o 1 milhão ! Ou serão 2 ou 3 ? ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Fico à espera de muitas mais e boas partilhas! Por isso resta-me desejar a continuação de boa inspiração!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! O seu blogue inspira-me frequentemente.

    Eu ainda não tenho as 30,000 visitas, mas fico contente com todas e cada uma.

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Eu sei o que é trabalhar muito, a passo de caracol, firme e confiante por puro amor! Ter um blog como o nosso é isso mesmo! Não pares! :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Margarida.

    Não sou sua seguidora à muito tempo, mas desde que o sou, não deixo escapar nenhuma novidade. Obrigada por partilhar a arte e os lugares da sua vida.
    Deve ser muito gratificante manter um blogue vivo durante 8 anos, sempre a crescer de visitas e de seguidores. Parabéns por isso.

    Beijinhos
    clarte

    ResponderEliminar
  10. Cá estaremos para os 500 000, para os 600 000.... 700 00....enfim, é um prazer estar deste lado e ver diariamente aquilo que te inspira, ler o que escreves... enfim... ter a sensação que apesar de tão longe... afinal estamos tão perto!

    ResponderEliminar
  11. Nós é que agradecemos a tua disponibilidade em partilhar connosco as tuas fantásticas ideias.
    Sei que sou uma minoria neste teu mundo feminino, mas é com muito gosto que desde a primeira hora (ou talvez encontro no elevador)vou espreitando e acompanhando o teu dia-a-dia.
    Obrigado e parabéns
    Bjs
    Paulo

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Margarida. Este é um blogue que sigo sempre com interesse. Todos os dias venho ler as últimas novidades!Bjns

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Margarida, merece todo o reconhecimento pois faz um trabalho excelente.O seu blog, para mim, é um ícone neste mundo da Blog-esfera.
    Eu sou fã, há já muito, foi um dos primeiros que conheci e que me levou a entrar não só neste mundo como a aprender, muitas, muitas coisas.Sou fiel desde 2006.
    Beijinhos grandes e obrigada por estar sempre aí.

    ResponderEliminar
  14. parabéns Margarida! esse número é de respeito e merece celebração. venham mais 400.000 e muitos mais! :)

    ResponderEliminar
  15. Parabens Margarida.

    Nos e que agradecemos, pela inspiraçao que nos transmites.
    Continua, pois e uma brisa de ar fresco vir aqui todos os dias.
    Bem hajas.

    Ligia

    ResponderEliminar
  16. PARABÉNS!!!
    E muito obrigada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips