domingo, 22 de dezembro de 2013

O Pano p'ra Mangas levou-me à TV!


(olha eu ali tão pequenina...parece que estou sentada!)

 Ainda estava eu a planear a minha ida ao Porto quando recebi um convite para ir ao programa Querida Julia, na SIC. Como já vos disse fiquei supreendida não só pelo convite mas também pelo facto de o mesmo não ter a ver com o que normalmente partilho aqui. Aceitei-o e, quase de imediato, meti a mão na massa! Se eu morasse num prédio, de certeza que os vizinhos teriam ficado a pensar que eu fazia doces para vender... é que os aromas quentes aqui em casa multiplicaram-se durante uns dias!
Como é que foi? Foi engraçado! Foi uma experiência gira que decorreu sem stress, sem nervos, sem mão frias e transpiradas. Tenho pena que não tenham colocado o link do Pano p'ra Mangas, afinal foi ele que me levou lá. Tenho pena de não ter tido tempo para falar do Natal Algarvio, pois era isso que lá ía fazer.
No entanto aqui fica o meu MUITO OBRIGADA a toda a equipa de produção do programa com quem estive nos bastidores - são TOP! E não fossem as caras atrás das cameras e dos cenários nada funcionaria de um modo tão aparentemente descontraído.
 E sabem que mais? Que venha o próximo! Podia estar ali todos os dias! Senti-me como um peixe na água, modéstia (completamente) à parte. :-) Deixo aqui link do video para quem quiser ver!(eu só apareço quase no final, ao minuto 18 - se não estou enganada.)


7 comentários:

  1. Assisti com muito orgulho à tua apresentação. Afinal não é todos os dias que temos "amigas" nossas na TV.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estiveste muito bem!! Eles deviam fazer uma rubrica diária "Pano Pra Mangas" ;-)

    ResponderEliminar
  3. Já estive a espreitar. Muito bem. Sou lisboeta mas com duas costelas algarvias. Todos os teus doces são também os meus. Este ano já fiz duas fornadas de empanadilhas de batata doce e já não tenho nem uma. A minha mãe também fazia com gila. Como o tempo é pouco comprei o frasco de gila para as rechear, em vez de fazer o doce. Um óptimo natal para ti.

    ResponderEliminar
  4. Estive colada ao écran e adorei ver-te e aos doces algarvios, ai essas empanadilhas ... Tive pena que fosse pouco tempo, pois tinha sido interessante sabermos mais sobre os doces e sobre quem os levou, mas fica para a próxima. :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Margarida, gostei de a ver, representou bem o Algarve!!! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  6. Estiveste bem, e tenho a certeza que tinhas tema de conversa para muito mais. De certeza que terás uma próxima oportunidade para mostrar toda a tua arte. bjs

    ResponderEliminar
  7. Confesso que fui ver por uma curiosidade que raramente consigo satisfazer em relação a blogs: ouvir a voz de quem escreve! Agora já sei em que tom vou ler os posts! ;-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips