segunda-feira, 7 de abril de 2014

Porto WineMarket by Adegga

 
A semana passada foi de loucos. Uma verdadeira corrida contra o tempo, tanto que nem tenho vindo aqui sequer dizer "Olá!" e se pensam que o fim-de-semana foi de descanso e que andei a aproveitar o bom tempo que fez a sul, estão enganados.
Sexta de manhã voei para o Porto para colaborar no primeiro Porto WineMarket by Adegga, um evento fantástico e imperdível que tem vindo a crescer exponencialmente desde o ano do seu nascimento. Primeiro foi Lisboa, no ano passado aconteceu também em Bruxelas, e este ano, depois do Porto, acontecerá em Lisboa (nos dias 5 de Julho e 6 de Dezembro), em Copenhaga (no dia 11 de Outubro) e, novamente, em Bruxelas (no dia 15 de Novembro). Para 2015 mais cidades estão já programadas - all around the world! É o que se chama "por o vinho português nas bocas do mundo" - literalmente.
Ao todo, cerca de 42 produtores de vinhos de excelência trouxeram a sua sabedoria, simpatia e experiência até ao Porto Palácio Hotel para este evento, o qual teve ainda direito a uma Sala Premium com vinhos r(c)aros mas supremos, onde uma das estrelas foi um Porto com 114 anos! Fantástico, não é? Casa cheia, foi o que tivemos. Entre ilustres e anónimos o que observámos foi gente feliz e de sorriso rasgado e isso é muito gratificante, pois é resultado de muito, muito trabalho.
É sempre um prazer fazer parte desta equipa maravilhosa, divertida, coesa e, sobretuto, muito profissional. Até Julho, em Lisboa. E ficamos também à vossa espera, ok? Marquem já na agenda.




Para mais e espectaculares imagens: Adegga

Pano p'ra Mangas
 

2 comentários:

  1. I can't wait to go to Porto this summer and explore - looks like you had a blast!

    ResponderEliminar
  2. I can't wait to go to Porto this summer - looks like you had a blast!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips