sábado, 10 de maio de 2014

Flow Magazine


Sempre que sai um número da Flow International e a apanho no quiosque fico a namorá-la, folheio-a, faço contas à vida e volto a colocá-la na prateleira. Há que fazer opções... Mas fico sempre com ela no pensamento - como uma espécie de amor platónico que nunca chega a ganhar cor. Hoje de manhã, quando saí fui decidida a perder a cabeça e a trazê-la para casa se a encontrasse. E assim foi. Menos uma blusa no armário, mais uma revista na prateleira - mas eu sou mesmo assim: gasto mais facilmente cinquenta (e às vezes mais) euros em livros, tecidos, lãs e afins do que num par de sapatos ou num casaco que até me faziam falta... Mas querem saber? Uma simples revista faz-me mais feliz do que uma camisola :-)
Este número da Flow vem repleto de imagens bonitas e palavras deliciosas. Aqui podemos ler e ver sobre  Andrea D'Aquino e Aiko Fukawa ou ainda Tatiana Cordova e Annette Ciccarelli.E a não deixar passar em branco o facto de lá vir referenciada a "nossa" Ler Devagar - com direito a foto a tudo! - como uma das livrarias mais bonitas e a visitar!


E no fim, tudo se resume a isto:


Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Huummm.... ora aí stá uma revista para guardar.... tal como não se faz com a camisola que compraria se tivesse ficado com o dinheiro, porque se ia estragar e a tinha de despachar.... agora que disseste, é que pensei e realmente, é meso assim: mais depressa gasto 50 eur em livros, materiais do que em roupa. E assim, amanhã lá vou eu em busca da dita - fiquei com esse "curso" de 30 days of writing and thinking debaixo de olho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, e traz um caderninho para os 30 dias e tudo! Fabuloso!

      Eliminar
  2. Aiii o que eu gosto disto...
    Que perdição, adoro!
    Vou ver se encontro por aqui... é daquelas caríssimas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Até eu que não sou "artista" fiquei com vontade de a comprar!!! :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips