segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Shop Window by Pano p'ra Mangas

No início da semana, uma amiga de loooonnnga data telefonou-me para me fazer um convite:
- Guida  (é assim que as minhas "amigas do colégio" me tratam), queres vir fazer uma montra para a minha loja? - perguntou-me.
- Humm, uma montra? Nunca fiz nada disso... - respondi.
- Sim, vá lá tu és capaz!
- OK, deixa-me ver a minha na minha agenda quando é que tenho horário e disponibilidade para ir aí. - disse-lhe eu, pensando que conseguia empurrar "a coisa" até Junho. No entanto ela nem me deixou verbalizar o meu pensamento, pois antes que eu pudesse dizer "Junho" já ela me dizia:
- Boa! Vens fazer a montra para a inauguração oficial da loja!

Pormenor: o telefonema foi na terça-feira e a inauguração foi na sexta, dia 1 de Maio!!!! Além disso, apesar de eu andar a treinar o "dizer não", ainda não estou bem treinada ... e não consegui negar este pedido com sabor a desafio.


Pânico! Não teria tempo para preparar nada de especial. Nada mesmo!!! Nem para procurar materiais "decentes", nem para a execução. Depois do momento de pânico vem aquele que eu gosto mais: ´Bora lá fazer isto que eu sou capaz!!!!
Comecei por criar um quadro no Pinterest e durante umas horas pesquisei e quardei lá alguns momentos de inspiração. Depois, pensei no que tinha em casa e que poderia usar, fiz uns rabiscos, tomei umas notas e pus mãos à obra. Na quinta feira de manhã rumei a Vilamoura para fazer a montra da recém aberta Woman's Soul (que está super-gira e tem coisas mesmo apetecíveis, como Vintage Bazaar e Morgan)
Ficou super simples, mas amorosa. Usei apenas garrafinhas de Compal - pintadas com spray dourado -, fitas de cetim pérola e dourado, vivaz, uns prints e molas de roupa de madeira.
Voilá! Prova superada!!!! Acham que me saí bem? ...ou nem por isso?


Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Aprovadíssimo!!! Menos é sempre mais, já se sabe. Gostei muito!!!! (Ps - queres vir fazer as prateleiras ca de casa? :D)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Margarida, prova superada! Simples mas um toque diferente! sou suspeita porque adoro estrelas e gostei daquelas frases... :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Margarida! Gosto. Pequenos pormenores, de muito bom gosto, que destacam o que tem de ser destacado ;)

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que não conseguiste dizer NÃO.
    está muito bonita, aliás como tudo o que tu fazes!
    love u <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips