sábado, 16 de maio de 2015

Like a princess without a castle


Sou curiosa por natureza e gosto de experimentar coisas diferentes. Não tem nada a ver com o fazer o mesmo que os outros ou querer ser melhor. Aliás, tem sim, tem a ver com o querer ser melhor que eu própria - todos os dias: melhor hoje do que ontem. E é por isto que dou comigo muitas vezes atarefada com algo que nunca fiz, apenas para saber se sei fazer, se consigo fazer e não por qualquer outra razão. Há pouco tempo aconteceu com o macramé: "been there, done that" e não fiquei fã, mas vi que era capaz de fazer.
Hoje de manhã deixei-me levar por mais um desses impulsos e passei pela florista para comprar uns pés de vivaz. Queria tentar fazer uma coroa de flores como as que andei a ver ontem no Pinterest. Vivaz e buganvilias seria uma combinação bonita - achei. E achei bem, apesar de a buganvilia ter um prazo de vida, fora da planta, muito curto. Na florista a senhora foi tão simpática que ainda me ofereceu um resto de um rolo de fita verde - ela chamou-lhe tape, não sei se será o nome apropriado ou não. 
Já em casa fui colher umas flores de buganvilia, fiz o aro em arame e comecei a dar forma à coroa do modo que me pareceu mais sensato. Ficou bonita. Tive de a experimentar. E agora vou pendurá-la e deixá-la secar. E por pelas últimas experiências que tenho feito com flores estou ansiosa que chegue o final de Maio.
Like it or not?

Pano p'ra Mangas

7 comentários:

  1. Está tão linda! Adoro!
    Margarida, tens umas mãos de ouro! ♥
    Beijinho,
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Cristina, obrigada <3
      Vêmo-nos em breve?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adooooooro coroas de flores para usar !!! E essa está linda! :)
    Revejo-me no querer ser melhor q eu própria e querer experimentar fazer tudo só para saber como é e se sei fazer. Deve ser do meu ascendente virgem :))))
    Beijinho e bom domingo!
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de coroas de flores e acho esta muito delicada :)

    ResponderEliminar
  4. Bonita e criativa! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. Bonita e criativa! Gosto muito!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips