quarta-feira, 10 de junho de 2015

Continuamos no Porto...

O meu plano era que os posts comemorativos tivessem sido publicados em dias seguidos, mas os senhores da MEO resolveram atrapalhar tudo... Retomo hoje e passo a palavra à querida Maria João. Quem segue o blog dela sabe que vive na "minha cidade",que tem três indios deliciosos que já tive o prazer de conhecer e que tem fotografias lindas de morrer :-)


É com um sorriso muito grande nos lábios que escrevo este post no Pano Pra Mangas. Se este post tivesse uma hashtag esta seria #friendswhoarelikefamily e mais não digo ;)
Foi numa manhã de sábado que a Margarida me convidou a fazer um post no seu blog. Uaau, pensei eu! Que honra enorme. E vou falar sobre o quê?  Nada melhor do que vos contar a nossa manhã nas primeiras oficinas criativas da BrancoPrata
Era o último sábado do mês de Maio e não podia estar uma manhã mais bonita. Poder passar uma manhã inteira com a Sofia e absorver toda a informação que nos queria passar, inspirar todo o aroma das flores que cuidadosamente escolheu para os nossos arranjos, sentir toda a sua paixão enquanto falava sobre cada verde e cada flor, apaixonar-me pelo seu espaço criativo em que em cada canto encontramos peças que reconhecemos do blog… só quem conhece a Sofia ou segue o seu trabalho há algum tempo consegue compreender o meu enorme entusiasmo. 
Para além disso e como se de um bónus se tratasse, estava também o André de quem ouvi religiosamente todas as dicas que me dava sobre a máquina e como fotografar as minhas flores. Eu costumo brincar e dizer que se a net e o mundo de blogs tivesse uma pirâmide, eles para mim estariam bem lá no topo. São o top do top, mas para além disso e muito mais importante são as pessoas mais simpáticas e humildes que conheci nos últimos tempos.
Deixo-vos um pouco do que por lá se passou e se tiverem oportunidade de participar numa das oficinas, recomendo. Prometo que não se irão arrepender.


Créditos das imagens: Maria João
Local: BrancoPrata


Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips