quarta-feira, 14 de outubro de 2020

#amormaior


Os últimos meses têm sido, deveras, atribulados. Se por um lado o computador tem ficado encerrado, por outro a correria tem sido imensa e, confesso, quis aproveitar a praia até ao último momento que, só por acaso, coincidiu com o dia do meu aniversário.

Apenas na semana passada dei como encerrado o meu horário e, acreditem, este ano não foi fácil conjugar vontades, anos lectivos e horários a roçar o esquizofrénico. A isto, junte-se o facto de ter sido obrigada a preparar mais um espaço para conseguir dar explicações - não que o número de alunos tenha aumentado, mas as exigências do "bicho papão" assim demandaram. Ainda não chegámos ao fim de Outubro e uma das minhas mesas já está a perder a cor de tanto desinfectante...

Ainda assim, e porque as saudades já eram muitas, consegui arranjar tempo para regressar ao ballet. Pois é, um ano e meio depois de ter parado, voltei a calçar as sapatilhas e as minhas pernas já se queixam dos pliés eheheh Ahhh, mas sabe tão bem!

Ter conseguido regressar foi também motivo de reflexão. Reflectir sobre o quê? Bem, sobre as causas que me levaram a parar. Sem dúvida que a falta de tempo - horas livres - foi a maior, contudo a ausência de disponibilidade ditou a paragem. É que falta de tempo e falta de disponibilidade são duas coisas completamente diferentes. 

Tive um projecto entre mãos que acabou por não dar em nada, mas pouco tempo depois comecei com outro que está a dar frutos, que eu estou a adorar, que me deixa pelos cabelos mas que chegou na hora certa. Não se diz, por aí, que Deus escreve certo por linhas tortas? Ora, de tanto escrever aqui e ali, agora ganhei uma espécie de céu.

Eu sei que há muitas pessoas que me acompanham por aqui, e eu deixei este espaço entregue às ervas daninhas, mas não fugi e tenho estado mais presente no Instagram e no Facebook.

Tentarei escrever por aqui mais vezes... Deixa ver o que o futuro me reserva.

Agora, vou ali ao lado vertir o maillot, as collants e as meias-pontas pois o meu #amormaior espera por mim. 

...5, 6, 7 e 8. Primeira posição. Plié!

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips