domingo, 2 de maio de 2010

Vai um refresco?

Não sabemos qual a opinião geral, mas o encontro de ontem superou as nossas expectativas! No Largo de Camões, após uma barulhenta manifestação a propósito sabe-se lá do quê, uma espécie de quase silêncio - muitas vezes quebrado pela tagarelice da curiosidade -  reinou enquanto os muitos desenhadores se concentravam sobre os seus cadernos a cumprir o objectivo proposto: 3 desenhos do Quiosque de Refresco. Apesar do "equipamento"(canetas, aguarelas, "pincel mágico"), o desenho não é o meu forte e é com algum embaraço que partilho aquilo que rabisco, por isso, depois de uns quantos dedos de conversa, levantei-me e andei a vaguear pelo largo a registar alguns momentos do encontro. Quem quiser ver os trabalhos dos artistas, basta que, à distância de um clique, se dirija à porta ao lado.
Deixo aqui alguns dos momentos registados. Amanhã, com mais tempo e menos cansaço faremos um brinde à iniciativa e ao belo grupo que se juntou. Combinado?

Nota: nenhum dos desenhos abaixo, ou no blog, é meu. Quiçá os da mana poderão aparecer, mas isso só ela sabe :-)

3 comentários:

  1. Fada Caxuxa,podes indicar-me qual é o teu porque não percebi...
    E com que então o desenho não é o teu forte?? Tenho que discordar, a avaliar pelos "rabiscos" que me tens dado a conhecer ;)

    ResponderEliminar
  2. Sofia: o meu está escondido :-P

    ResponderEliminar
  3. Pois também fiquei sem perceber qual era o teu desenho... :( mas estão todos muito bonitos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips