domingo, 29 de dezembro de 2013

2013 in review

Normalmente os meus balanços são feitos em Setembro quando faço anos no entanto gosto de olhar para trás e ver por onde andei, o que fiz ou o que li durante o ano civil. Assim, resolvi fazer um resumo do ano de 2013 aqui no blog. É assim uma espécia de momento Kodac - para mais tarde recordar.


Em Janeiro andei a passear sob um nevão enorme. Quando me viram sair de casa com aquele temporal houve quem não acreditasse :-) Ahh mas foi lindo e eu não me arrependo nem um bocadinho de ter chegado a casa encharcada - sim, porque a neve também molha!


Em Fevereiro, além de ter sido o mês do crochet, o Pano p'ra Mangas teve direito a uma pequena nota de imprensa na revista Making Magazine. Foi o máximo!


Em Março participei no meu primeiro curso online com a Holly Becker, o que me ajudou a mudar algumas coisas aqui e a conhecer outros bloggers que de outro modo não sonharia que existissem. Foi giro, valeu a pena e muniu-me de uma série de ferramentas fantásticas.


Em Abril fiz a descoberta do ano: o ruibarbo!!!! E no próximo ano, graças à querida Naída vou conseguir plantar o dito cujo - a ver vamos se ele se deixa enganar, pois o seu crescimento só ocorre em climas mais frios...Foi também o mês em que dei mais um passo em frente na minha vida.


Em Maio descobri um dos parques mais encantadores de Londres, mesmo ao pé de casa e tive o prazer de receber aqui uma grande senhora, que me deu a honra da sua visita - nem imaginam como isso me deixou feliz!


Junho foi um mês complicado em termos emocionais. Recebi três notícias difíceis de gerir, de pessoas que me são próximas. Relativamente a elas acredito que melhores dias virão e que daqui a uns anos terão uma grande história para contar a quem cá está. Mas foi também em Junho que vi uma exposição deliciosa de fotografia na Photographer's Gallery.


Julho foi o mês do regresso para férias, o mês em que decidi não voltar a Londres e ficar junto de quem me é importante. Mais uma vez, e pela segunda vez num espaço de dois anos troquei o certo pelo incerto em prol do bem-estar e da felicidade.


Em Agosto andei inspirada pelos tons pastel. Foi também o mês das despedidas, dos recomeços e de muitos corações :-)


Setembro foi o mês do meu aniversário - 39! e aqui no blog escrevi um dos posts mais lidos de sempre, onde partilhei como transformar uma simples t-shirt num top glamouroso. Ahhh foi também o mês das primeiras marquitas - o sucesso de 2013!


E já estamos em Outubro!!! E comecei o mês de forquilha na mão a "limpar mato", como diz uma amiga.


Novembro trouxe-me uma lesão no braço direito :-( mas também me trouxe uma nova visão sobre quem eu sou. Aproveitei não conseguir costurar para lavar a cara ao Pano p'ra Mangas, que há muito andava a pedir...

 (foto: André Teixeira)

E chegou Dezembro. O último dos meses de um ano recheado de coisas boas, e pelas quais não me canso de agradecer. Nunca antes, desde que comecei a trabalhar, estive tão "falida", mas também nunca me tinha sentido tão realizada comigo e com os outros. Acredito verdadeiramente que se 2013 foi bom, 2014 vai ser MUITO MELHOR! Até já, pois o futuro está já ao virar da esquina <3

Pano p'ra Mangas

9 comentários:

  1. Feliz 2014 amiga!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. quanto ao ruibarbo: FÉ! hehe ele vai nascer hehe eu acredito! e a tua vida vai mudar (sim a minha mudou um bocadinho passei do não saber o que era a quilos de ruibarbo para usar e oferecer! quanto ao resto, foi um óptimo ano e 2014 vai ser ainda melhor ;) um beijo enorme***

    ResponderEliminar
  3. bom 2014 :) www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que bonita retrospetiva :) Espero que o ano de 2014 te traga tão boas ou melhores vivências que 2013; eu vou continuar por aqui a acompanhar o teu percurso !
    Espero que já estejas totalmente recuperada do braço e que o ano novo te traga muitas inspirações e concretizações :*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o review! Revi fotos lindas especialmente as de Londres. As fotos do nevão estão espectaculares. Desejo-te um ano de 2014 ainda melhor, com montes de inspiração e coisas boas a todos os níveis. :)

    ResponderEliminar
  6. O que mais gostei foi também de rever as fotografias de Londres.
    Feliz 2014! Vai ser!

    ResponderEliminar
  7. Um Feliz Ano 2014 e continuação de sucesso para o "Pano pra mangas"

    ResponderEliminar
  8. Bom ano de 2014 com muito sucesso e sempre com um sorriso! :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ver esta retrospectiva em fotos de 2013. Foi bom rever alguns dos posts que são sempre inspiradores. Feliz ano de 2014!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips