O caminho de regresso é feito em modo "pára-arranca", pois a cada 200 metros há razões para parar o carro, sair e disparar algumas fotografias. Se eu tivesse ido sozinha acho que ainda teria demorado mais tempo e com certeza, teria voltado atrás umas quantas vezes. Como acho que vale a pena, partilho convosco um pouco deste Algarve deserto, ainda virgem e que muitos não conhecem.
Boa viagem!
Pano p'ra Mangas
Paisagens magníficas :)
ResponderEliminarEsses cavalinhos tão engraçados :) E a carroça também :)
Belas fotos! É tão bom passear e passar por alguns lugares, que ás vezes já conheciamos, mas nunca reparámos, ou verificar que esses mesmos lugares estão diferentes mas para melhor. Conheço muito mal o nosso País, com muita pena minha, mas um dia ainda vou conhecê-lo, ai vou, vou. :)
ResponderEliminarA minha avó é de Vaqueiros, apesar se ter mudado "para o Algarve" como ela diz há muitos muitos anos atrás. Adorei as fotos. E os lírios do campo, uma das flores com o melhor cheirinho que existe.
ResponderEliminarGosto muito destas fotografias! E percebo perfeitamente a necessidade de parar quando se encontra imagens assim.
ResponderEliminarAdoro essas imagens do Sul!!!
ResponderEliminarComo eu gostava de voltar...quem sabe um dia?
Que fotos lindas.
ResponderEliminarMaravilhosas as fotos!
ResponderEliminarTão bom deixarmo-nos contagiar pela beleza, o que é simples é belo!
já não vamos ao Algarve há quase 3 anos e agora tive tantas saudades!
ResponderEliminarsaudades do Algarve fora de época, dos passeios pelo campo, das praias desertas, do mercado de loulé...
um beijinho Margarida, as fotos estão TOP!
Digo tantas vezes que as pessoas que dizem que não gostam do Algarve, não conhecem o verdadeiro Algarve. Que é exactamente este que mostras. Não aquele de betão que tapa a vista da linha do horizonte :)
ResponderEliminar