domingo, 29 de março de 2015

Old Straps


Estou perdida no tempo e na memória e já não sei se a primeira Old Strap que vi foi na mão do André ou do João (que além de um mega fotógrafo é também um dos "três mosqueteiros" da Old Straps),  o que sei é que fiquei imediatamente de olho nela - o meu lado "invejoso" a vir ao de cima eheheh mas levei algum tempo até me decidir. Confesso que só quando as vi ao vivo e a cores, numa noite de Sábado há umas semanas, é que tomei a decisão de pedir aos rapazes que me fizessem uma. No entanto não queria apenas uma strap como as outras, queria uma que fosse minha, só minha, e de mais ninguém e como eles as podem personalizar isso não seria um problema. O problema estava na minha cabeça: o que gravar?
Primeiro pensei num coração - óbvio! - mas depois pareceu-me demasiado corriqueiro; depois pensei no Pano p'ra Mangas - mas a máquina é minha e não do PpM; e finalmente percorri um dos meus sketchbooks, onde em tempos tinha desenhado um M e foi esse o ponto de partida. Trabalhei-o e redesenhei a folhagem à sua volta e foi a partir da imagem feita à mão que um dos talentosos rapazes mentores deste projecto a passou a formato digital e a gravou na MINHA strap, toda ela feita à mão.
Umas semanas depois, quando a recebi no correio até dei saltos de felicidade. Como boa virginiana inspeccionei-a ao pormenor e garanto-vos: é super perfeita, repleta de detalhes e o meu M ficou ainda mais bonito do que o que imaginei. Veio embalada numa caixa de cartão personalizada e dentro de uma bolsa de tecido.
Rapazes, ADOREI! Muito, muito obrigada pela paciência e dedicação. E desejo-vos o maior sucesso!!! 
Agora digam lá, tenho ou não a strap mais bonita da blogosfera não fotográfica?


Mas se acham que eles só fazem straps estão enganados. Visitem, coloquem um LIKE e percorram as fotos  da Old Straps para ver o rol de carteiras e outras coisas giras que por lá andam.

Pano p'ra Mangas

1 comentário:

  1. Já vejo daqui o meu lado invejoso a vir ao de cima, mas prometi que compras "fúteis" (não estou a dizer que esta seja, ok?) tão cedo, não há. Mas fico de olho e anda ma ofereço para os anos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips