domingo, 12 de dezembro de 2010

*Decoração de bolos**Cake decoration*

Se por um lado gosto de aprender por mim própria através da experimentação, por outro nunca me nego a um curso ou workshop onde veja que posso aprender mais do que o que vem nos livros, por isso no Domingo passado rumei a Portimão e fui aprender a decorar um bolo de andares e torto!
É simples, mas como em tudo o resto, há truques para que o resultado seja perfeito e aqui a margem para errar não é grande, sob pena de se desperdiçar material que, irremediavelmente, terá de ir para o lixo.


One one side I like to experiment new things, but on the other side I never say no to a workshop where I think I can learn a bit more than what comes in the books, and that's why last Sunday I drove all the way to Portimão to learn how to decorate a wonky cake.
It's simple, but it can be tricky :-) Mistakes cannot be made, otherwise all the work is to be binned.

4 comentários:

  1. Tem uma forma estranha mas o laço e os flocos de neve estão muito perfeitos.

    Boa!

    ResponderEliminar
  2. Your cake is fantastic, I like the colors you used and the bow. I've been wanting to take a cake class for ages now and this just makes me wanna do it even more.

    ResponderEliminar
  3. Gosto do bolo, da cor, está giro, mas continue. Agora que já sabe as técnica é continuar. Eu tamém adoro aprender novas técnicas e novas formas de arte, adoro workshops, são sempre tempos bem passados junto de alguém que sabe fazer.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Está muito engraçado... não consigo definira a forma, mas gosto do conjunto :)
    E ainda para mais... foste à minha terra!!! E eu não vou lá desde Agosto......:(((

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips