terça-feira, 4 de março de 2014

Malabrigo @ Tricot das Cinco


Há uns largos meses fui ressuscitar uma meada de Malabrigo para com ela fazer não sei bem o quê. Acabei por não fazer nada, pois não encontrei nenhum modelo que me agradasse a 100% e na altura, não encontrei em Portugal quem vendesse esta lã, na cor que eu queria e encomendá-la do estrangeiro acabava por não compensar.
Esqueci. Até que... surgiu no mercado a loja de lãs que havia de ter o tão desejado fio, chama-se Tricot das Cinco e no comando das agulhas está a querida Sofia, também conhecida na blogosfera por Sofialgarvia! Encomendei-lhe duas meadas antes mesmo de elas irem para a prateleira e agora já tenho fio suficiente para fazer um xaile para a mãe.
Na Tricot das Cinco podem encontrar outros fios, de excelente qualidade, agulhas e muitos acessórios. Acreditem que os preços e a simpatia da Sofia vão fazer com que encomendem e voltem a encomendar. 

Fiquei muito feliz quando soube que a Sofia iria materializar este sonho, por isso, desejo-lhe O MAIOR SUCESSO DO MUNDO! E ela sabe que digo isto do fundo do coração e não só para vocês lerem.


Pano p'ra Mangas

2 comentários:

  1. Lindas meadas!
    Ah e digo mesmo mais: O MAIOR SUCESSO DO MUNDO, Sofia!!!!!!! :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu estive aqui na 3a feira a deixar uma mensagem de agradecimento pela divulgação carinhosa que fizeste da concretização do meu sonho, mas o Google não deixou...
    Voltei hoje e repito: muito obrigada pelos teus votos e incentivos, sempre presentes ao longo de todo este tempo! Bjns grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips