domingo, 22 de abril de 2018

COLOR DAYS no Aqua Portimão

Já o disse aqui, por diversas vezes, que sou uma forreta para comprar roupa para mim e que não sou um blog de moda, mas como é óbvio, não saio nua à rua (nem de fato-de-treino!) e gosto de andar minimamente apresentável. Tenho um estilo muito casual, confortável e não sou de ir em modas que ache que dali a uma temporada já não se vão usar (por exemplo, o fato cor-de-rosa que este ano invadiu o Instagram - hummm, começo até a desconfiar que é só um fato e que as it-girls o passam de umas para as outras só para tirar 350 fotos, das quais nós só vemos uma 😁). Tenho uma predilecção por vestidos, especialmente no Verão, e desde o ano passado que me rendi aos macacões (que são giros, mas uma chatice quando aperta a vontade de ir à casa de banho...). De Inverno faço dos jeans uma espécie de farda.

Quanto ao andar nas lojas sem rumo, tenho dias... Há alturas que fujo delas a sete pés, tenho outros que entro em todas, vejo e experimento uma ou duas peças. Raramente compro, a não ser que me faça falta ou seja um amor à primeira vista. Também gosto de experimentar para me convencer do tamanho que visto...
Assim, foi com uma alegria enorme que recebi o convite do AQUA PORTIMÃO para os COLOR DAYS que decorrem até ao dia 29 de Abril (já sabem, se vierem ao Sul para umas mini-férias tirando partido dos feriados, guardem as compras para fazer cá!). Estive para não ir, pois o temporal ontem de manhã foi tal, que a última coisa que me apetecia era fazer-me à estrada com tanta chuva, contudo o São Pedro ouviu as minhas preces e a tarde ficou óptima.

Nem todas as lojas aderiram a este evento, mas as que fazem parte são excelentes e estão devidamente assinaladas, para que não nos escapem à vista. Nestas mesmas lojas podem usufruir de descontos que podem ir até aos 50%!!! Bestial, não? (algumas delas nem em saldos chegam a estes valores). A cereja no topo do bolo destes COLOR DAYS é o facto de poderem vir a ganhar um gift card do AQUA PORTIMÃO no valor de €500,00 (aiiii...o que eu faria com este dinheiro 👗👙👟💄)

Assim, lá fui eu para uma tarde de window shopping e algumas compras. Não fiz o périplo pelas 25 marcas participantes, e foquei-me naquelas em que eu sabia que ía encontrar algo a meu gosto. Ora deixa ver se me lembro onde fui... Flormar, Parfois, Salsa, Quebramar, Triumph e Springfield. Podia ainda ter ido à Pizza Hut ou à Pans & Companhia, mas achei melhor não passar nem perto para não caír em tentação.

Estava com grandes expectativas em relação à Parfois, pois é nova, é enorme e além da bonita bijutaria e malas, tem também roupa - algo muito recente na marca. Confesso que fiquei um bocado confusa. Estava muita gente e por ter tanta variedade de peças, acabei por não a ver decentemente. A loja está muito bonita, mas preciso de lá ir novamente para a ver com calma. Lá terei de ir ao AQUA PORTIMÃO um dia destes...

Quanto às minhas compras...

Na Flormar, que está com 20% de desconto) comprei umas pequenas coisas que me vão dar imenso jeito para o próximo espectáculo de ballet: pallete de sombras, baton, pestanas postiças,... Aqui fiquei deslumbrada com a variedade de cores de verniz (cada uma mais bonita que a outra) e com os "milhares" de tipos de batons - não gozem comigo, lembrem-se que eu sou muito básica nesta coisa da maquilhagem (base, corrector, pó, blush, eyeliner, rimel e baton - that's it!)

Já na Quebramar tive mais dificuldade, pois gosto de quase tudo. Aqui deu-me um gozo imenso estar, pois há uns anos - na loja de Faro - uma empregada que estava lá, perante um pedido que lhe fiz, disse-me sem dó nem piedade que o tamanho maior não me serviria. Saí de lágrimas nos olhos e nunca mais lá comprei nada...até ontem. Experimentei calções M e 38, experimentei blusas M...uma festa! Acabei por comprar um hoodie salmão - lá está, o meu estilo casual - perfeito para os dias que se avizinham, que não são quentes nem frios.


No final, e porque as minhas compras ultrapassaram os €25,00 mínimos para participar no sorteio, fui preencher o cupão. Agora é esperar, e quem sabe daqui a uns dias não estarei a rechear o roupeiro para os próximos dois ou três anos.


Na minha opinião as iniciativas do AQUA PORTIMÃO - esta foi a terceira para a qual fui convidada - marcam a diferença relativamente aos outros shoppings aqui no meu Sul. E estou a falar a sério. Ninguém me pagou para escrever isto. É aquilo que sinto. São variadas, sempre com temas ou actividades giras e cativantes o que faz toda a diferença. Só por isso estão de PARABÉNS! E, mais uma vez, OBRIGADA pelo convite.

Notas:
Sem querer fazer publicidade, as fotos foram tiradas com o meu Huawei Y6 Pro 2017, que para um telefone de gama média/baixa até ficam bem boas, não acham?

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips