terça-feira, 1 de outubro de 2013

Multitasked me!

(Scroll down for English)

Depois de uma sessão de coaching seguida de um café com a minha mais antiga amiga, de uma aula de literatura e outra de inglês, eis que abraço mais uma tarefa - a de pseudo-agricultora! E nada melhor do que começar por limpar o terreno. Acho que as três horas que passei de forquilha na mão a amontoar caruma e a arrastar troncos velhos me vão valer uma dor no braço, mas eu sou mais forte do que isso e amanhã à tarde volto ao ataque. No meio disto tudo tive a alegria de apanhar as três primeiras pinhas desde que os pinheiros foram plantados há cerca de 10 anos.
Entretanto tenho um workshop para preparar... é já no Sábado e está lotado!

What a long day! A coaching session followed by a coffee with my oldest friend, then a literature class and an english one. After this I got home and embraced a new task - I'm now a pseudo-farmer :-) where to begin? By clearing the land! I spent about three hours clearing pine needles and moving around dry old branches and tomorrow afternoon I'll be doing the same if my arm and back don't hurt. While I was doing this I had the joy of finding the firts pine cones since the trees were planted about 10 years ago.
In the meantime I have a workshop to prepare... it's next Saturday and it's fully booked!


8 comentários:

  1. Afinal...temos "limpadora de mato"...ñ plantaste AINDA nada! M sei q o farás!!! Estiveste a preparar terreno :)

    ResponderEliminar
  2. Voltar a mexer na terra e valorizarmos aquilo que temos é muito bom e faz bem à alma, enquanto andamos de enxada na mão ou lá o que for e a mexer na terra não pensamos nas banalidades que no mundo existem. bjs martinha

    ResponderEliminar
  3. A mulher dos mil instrumentos!

    ResponderEliminar
  4. Nada como mulheres polivalentes e multifacetadas :)

    A última vez que me dediquei à pseudo-agricultura foi para libertar uma figueira braçajote das silvas. Armei-me de foice de roçar e no dia seguinte quase não mexia os braços... mas estava feliz!

    ResponderEliminar
  5. It sounds as though you're very busy, but having fun too!!! :-)
    Carly
    x

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que é feito com Amor, nos deixa felizes! O que será que vem por aí? I can't wait... :)

    Ligia

    xxx

    ResponderEliminar
  7. Ainda agora estive a ler um blog minimalista, que propõe que se reduzam os interesses, para se viver de modo mais tranquilo e menos agitado.
    Chego aqui e encontro-te em mil e uma tarefas e só me apetece dizer: ah, mulher do Sul, quando metes uma ideia na cabeça, não descansas enquanto não a pões em acção!

    (Quando acabares de limpar esse lote, podes ir tratar do meu?)

    ResponderEliminar
  8. Vais ficar é com calos nas "manitas".

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips