segunda-feira, 24 de março de 2014

2 em 1: guestpost + heartbombing

Há umas semanas desafiei a Ana para escrever aqui um post, e ela - aproveitadora! - fez uso do desafio que a seguir vai ser revelado para usar os seus créditos :-) Acho que dispensa apresentações mas se ainda houver quem não a conheça, digo-vos que é um dos blogs em português que mais gosto de ler e desde que resolveu fazer posts diários, vou várias vezes ao dia à espera que haja algo de novo. Mas como hoje o PpM é dela, passo-lhe a palavra. Obrigada, Ana!!!


Começo por agradecer à Margarida a honra de me ter hoje aqui. Afinal a culpa é da sua cabecinha fervilhante, mais a sua paixão por corações. O meu post de Domingo só serviu para dar um empurrão.
Ainda bem que já podemos falar nisto porque anda para aí muita gente a perguntar o que se passa por causa das fotos que temos publicado. Pois descansem, oh mentes inquietas, o segredo vai ser revelado! 
O desafio é fácil: restos de lãs, uma agulha de crochet, este tutorial super simples e o telemóvel. A partir daí é fazer corações e largá-los “por esses campos fora”. Vamos espalhar o amor, a amizade… Se conseguirmos sacar um sorriso a quem veja um coração destes, já podemos considerar a batalha ganha! Larguem os corações por aí, fotografem-nos e publiquem no Instagram com a hashtag #heartbombing (podem seguir a Margarida aqui e a mim aqui  .Queremos ver por onde os largam, o que fazem com eles. Queremos ver até ondevão estes coraçanitos. Espalhem o desafio pelos amigos, façam um post no vossoblog.
Mas o que quer que façam comentem este post para que vos possamos acompanhar. Contamos com vocês, sim? Boa! Eu sabia que não estavamos sozinhas nisto!



Pano p'ra Mangas


7 comentários:

  1. Olá!!!
    Presente! Vou espalhar corações pela invicta e mui nobre cidade do Porto!!!
    Até já... vou ali fazer uns corações de crochet e já volto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh que ideia amorosa! Corações espalhados por todo o lado a provocar sorrisos a quem passa. Precisamos de sorrisos e alegria, sem dúvida, cada vez mais. Não prometo participar, mas vou tentar, mas de certeza que vou espreitar os vossos instagrams. :)

    ResponderEliminar
  3. vou alinhar! há cerca de ano e meio fiz parte do projecto "Pinga Amor por aí" e estava mesmo a precisar de uma desculpa para retomar a largada de corações. Ainda por cima corações de crochet! é bom demais!!!

    Beijinhos!

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá meninas!!! Toca a dar ao dedo!!

    ResponderEliminar
  5. Quando acabar o que estou a fazer farei alguns para colorir a nossa "aldeia" ( só não tenho instagram :( )

    ResponderEliminar
  6. logo à noite vou buscar as agulhas e os restinhos de lã!
    tão bom...enchem esta blogosfera com muita cor, alegria e vontade de fazer coisas lindas!
    kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Olá, encontrei este cantinho através do O Lugar A Que Chamo Casa, e adorei, adorei o cantinho e está ideia, vou pôr mãos à obra ;-) bjos doces

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips