terça-feira, 17 de dezembro de 2013

My favourite shops: Fine & Candy


Apesar das diferenças geográficas, entre muitas outras, este fim-de-semana no Porto soube-me um pouco a Londres - quando saía ao Sábado de manhã para ir à descoberta de uma cidade que sendo minha não conhecia - até na chuva que caiu copiosamente na sexta-feira e nas lojas que me saltavam aos olhos à medida que ía passando. Aconteceu isso com a Fine & Candy. Não comprei nada, é verdade, mas pude tirar umas fotos para partilhar convosco.
É impossível ficar indiferente ao arrojo de umas paredes de riscas pretas e brancas a fazer contraste com um tecto amarelo vivo - LINDO! E depois... tudo lá dentro é de dizer "embrulhe e mande entregar neste endereço!", especialmente para quem, como eu, adora este tipo de artigos. Ainda estive para comprar um "petit rien", que é como quem diz, um simples lápis, mas não me consegui decidir sobre qual comprar... maybe next time!


Pano p'ra Mangas
 

3 comentários:

  1. Sinto o mesmo quando vou ao Porto :) (porque Londres está também no meu coração )

    ResponderEliminar
  2. que giros os lápis!!!
    Trabalhei no Porto há quase 10 anos e gostava de passear por lá nos fins de semana que ficava;)

    http://margaridaflordaminhavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É, sem dúvida, uma das minhas lojas preferidas.
    E é nacional, o que ajuda imenso.
    Fiquei só um bocadinho desiludida com a política de entregas do site deles, que quando encomendei uma agenda só chegou à minha caixa de correio meses depois, além de que precisava obrigatoriamente de estar em casa para a receber :\

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips