domingo, 9 de março de 2014

Pinterest is the new Google

 
Domingo. O dia de ontem foi cheio e cansativo. Ainda assim, hoje "caí" da cama e acordei às 6:30 sem sono, mas com a "obrigação" de ficar deitada por ser muito cedo para andar a fazer nem sei o quê por casa. Assim, no silêncio e no escuro, tenho andado a passear pelo Pinterest a namorar imagens bonitas e inspiradoras. E se ontem me veio o que escrevi na imagem à cabeça, hoje tive mesmo a certeza. Presentemente dou por mim à procura de coisas no Pinterest e não no Google como acontecia antigamente.
Como é que se passa convosco?
Tenham um óptimo Domingo!

It's Sunday. Yesterday I went to bed tired after a very long day. Even though, this morning I "fell off" my bed and woke up at 6:30, eyes wide open but feeling it was too early to wander around the house. So I stayed in my cosy dark bedroom and I've been scrolling down Pinterest looking for beautiful and inspiring images. And if yesterday the words above came to my mind, today I am really certain of them. Nowadays I use more Pinterest to browse for things than Google. 
What about you?
I wish you all a lovely Sunday!

Pano p'ra Mangas

12 comentários:

  1. Olá! É bem verdade que o Pinterest é uma boa ferramenta para pesquisar. Quer para inspiração, ou tirar dúvidas. Gosto de ver tantas coisas inspiradoras reunidas num só sítio. Bom domingo também para ti!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Mas também depende do que quero procurar, por norma é entre o Pinterest e o tumblr. O google já não satisfaz a minha procura de imagens ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Sim comigo acontece o mesmo, quando amigos me perguntavam: Estás a usar o quê porque é que não procuras no google?
    A resposta é fácil e simples: No pinterest já está filtrado! Semi selecionado. Há menos escolha mas mais bonitas e úteis.

    ResponderEliminar
  4. Tal como já tinha escrito no fb, eu já há uns anos que de facto pesquiso certas coisas no pinterest. Como disse a Lúcia, já está filtrado :)
    E se preciso de soluções para coisas mais "estranhas" até o meu marido me diz, então pq não procuras no teu pinterest? :D (tipo nódoas complicadas específicas, um receita x... e toda a inspiração como se sabe)

    ResponderEliminar
  5. Oi querida
    Não existe coisa mais deliciosa que ficar no Pinterest, pinando os mais encantadores pins!
    Tantas idéias maravilhosas tem por lá! tenho quase 50.000 pins...tão divertido não é?
    bjos mil

    ResponderEliminar
  6. Pinterest, para inspiração, divertimento. Para factos continuo a procurar no Google. Mas atenção, o Pinterest vicía!!!

    ResponderEliminar
  7. O Pinterest é tão bom...quase um vício, já!

    ResponderEliminar
  8. eu também :)) primeiro vou à busca de inspiração, através das imagens e depois entro nos sites e blogs e tivesse eu mais tempo para me perder por lá!
    quanto á spirulina, ainda não provei só li os seus benefícios....mas se é assim intragável vou pensar duas vezes antes de gastar o dinheiro!
    a lente é boa, mas também ainda não a entendi muito bem, mas tenho contado com talentosa ajuda da Rita aka CVLove, que é super e me vai dando umas dicas!
    beijinhos Margarida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte a tua! Eu tenho aprendido sozinha :-) e com muita experimentação <3

      Eliminar
  9. Bem, o que foste arranjar...
    Encontrei um mundo brutal para explorar.
    Acho que vou ficar viciado ;-)
    Ainda não me registei, achas que há vantagens?
    Obrigado Margarida
    Bjs
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo,
      o Pinterest é fantástico! E para as coisas que gostas é um mundo... com a vantagem de a informação (sobretudo em imagens) já está feito.
      Bjs
      M.

      Eliminar
  10. Eu também faço isso, o problema é que em vez de fazer uma pesquisa em 5 minutos fico por lá mais de uma hora!!! É viciante!
    Quando tenho insónias lá estou eu tablet e a "pinterestar".
    bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips