quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inspiração e coisas bonitas

A quarta-feira é um excelente dia para tudo! - até para não fazer nada :-) o que não é, de todo o meu caso. Nos últimos dias - semanas, até - tenho andado a guardar nos favoritos alguns blogs e sites para mais tarde visitar, mas o certo certo é que quase não tenho tempo para o fazer... (já viram à velocidade que correm os dias? Já estamos a um mês do Natal!!!). Apesar disso, hoje fui revisitá-los e trouxe-os para aqui, em jeito de "favoritos dos favoritos". Convido-vos a espreitar.

Há dias, através da Naomi descobri o Folklings que é, simplesmente, maravilhoso e hoje - coincidentemente - encontrei-me por lá :-)

Outro link que tem andado guardado para ser revisitado é este: quase sempre a mesma mesa ou a mesma cadeira, mas sempre variado, delicioso e com umas fotografias de cair para o lado. ADORO! Obrigatório, também é seguir o 5ftinf no Instagram.

Como não tenho jeitinho nenhum para decoração fico sempre fascinada com o que os outros são capazes de fazer, e apesar de gostar de cor não pude ficar indiferente a este apartamento monocromático. É lindo!

Não é segredo para ninguém que eu sou a "maria dos corações", por isso quando vi este fiquei logo com vontade de fazer algo parecido, mas acabei de por fotos na cabeceira da minha cama, consequentemente o coração vai ter de esperar.

At last but not the least, o Natal está à porta e embora eu só tire as decorações das caixas no dia 8 de Dezembro, adoro (quase) tudo o que tenha a ver com a época, sendo que este ano ando com uma "pancada séria" por fairylights (este post é de 2013, mas fiquei encantada quando o descobri no Pinterest)

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips