segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SHARE ALGARVE - A 1ª Conferência de Marketing Digital no Algarve


Aquela que é a 1ª Conferência de Marketing Digital no Algarve acontece já no próximo Sábado, em Vilamoura e eu estou a torcer para que seja um verdadeiro sucesso. Na realidade sei que o vai ser, pois se ao empenho da organização juntarmos o painel de convidados que lá estarão para falar desta (já não tão) nova realidade do Marketing Digital, este será o início de uma era.

Quem quiser consultar o programa poderá fazê-lo aqui e se tiverem dúvidas sobre quem são os oradores basta que vejam as suas bios ou pesquisem no Google - todos têm um curriculum invejável e muito, muito para partilhar com quem lá estiver.


Eu também vou lá estar. Não como oradora, felizmente!!!!, mas como moderadora de um painel  de influenciadores muito, muito interessante. A partir das dez da manhã estarei à conversa sobre "Content & Influencer Marketing"com a minha querida Susana Wichels e com os, ainda desconhecidos Greg Boegner e Fiona Butler. O desafio para participar foi-me lançado em Dezembro, ainda o projecto estava em formato embrionário e tem sido um prazer vê-lo crescer e tomar forma, por isso estou ansiosa que Sábado chegue, não só para ver o resultado de um esforço hercúleo por parte da organização mas também dar como superado este "sarilho" em que me meteram! Como se não bastasse, a conversa vai ser em Inglês - a minha eterrna mania das coisas difícieis, como se já não bastasse ter à frente uma plateia com mais de duzentas pessoas.


Durante o resto do dia vou ter a oportunidade de participar, como espectadora, e estarei atenta a todos os monstros, passando a expressão, do Marketing Digital. Confesso que tenho especial interesse em ouvir o guru do Linkedin Pedro Caramez e a estrela do Facebook Ana Mendes.

Embora eu não partilhe muito da minha vida profissional, e haja quem pense que passo a vida nas redes sociais por pura diversão, devo dizer-vos que não é bem assim... O Pano p'ra Mangas trouxe-me para este "admirável mundo novo" e movida pelo bichinho da curiosidade nunca mais daqui saí. E querem saber uma coisa? Dá trabalho! Muito trabalho e há dias em que gostava de ter um botão "desligar", contudo num mundo sempre em movimento em que é necessário criar, interagir e dar respostas esse botão tem uma avaria permanente e não há noites, fins-de-semana ou férias que o desligue - é necessário estar lá, onde "tudo" acontece. Apesar disto e, como diz o ditado: "quem corre por gosto não cansa!"

Obrigada, Rita pelo convite. Vou dar o meu melhor neste que é o meu primeiro desafio de 2017 - primeiro, porque já tenho outros na manga...

Até Sábado, então! Vemo-nos lá?

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips