terça-feira, 12 de novembro de 2013

[o melhor do meu dia]


(Scroll down for English)

Ontem à noite li um post no blog da Márcia que me levou ao blog da Catarina e depois ao da Ana e, se o sono não me tivesse impedido tinha lido um rol de blogs cada um mais bonito que outro - sei que são bonitos, pois conheço muitos deles... E antes que as pálpebras fechassem ainda enviei um e-mail para as mentoras deste movimento de felicidade a pedir a adesão ao mesmo. Fez-me lembrar este, por isso não hesitei :-)
A ideia é esta: 

"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
Bem vindas a este exercício diário, semanal, mensal, quando quiserem :)
Basta escreverem: " o melhor do meu dia", uma foto, uma frase, um texto. Queremos que sorriam. "

Quem nos acompanha? Não se esqueçam de enviar um e-mail a solicitar o logo :-)

E, [o melhor do meu dia] de hoje está relacionado com estes rabiscos que fiz ao final da tarde de hoje :-)

Last night I read a post on Marcia's blog which lead me to Catarina's and then to Ana's and if I wasn't so tired I had spent a few hours going from blog to blog from a long list of beautiful links. And before falling asleep I sent an e-mail to Ana and Catarina asking if I could join them in this "happiness chain" - which for a moment reminded me of this other one :-)
Here's the chalenge: before we go to bed, we do an exercise - we choose the best moment of our day!


Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips