quinta-feira, 10 de julho de 2014

Follow me by e-mail


Com o verão a chegar em força é normal que o número de posts por aqui diminua, e não é por falta de assunto, mas sim porque nem sempre estou com disposição para passar horas em frente do computador a descarregar fotos, editar - por muito pequenas que sejam as edições, cada imagem é alvo de escrupulosa atenção - escrever... enfim! Quem tem um blog sabe que este é um processo que leva tempo. Por isso resolvi tornar a vida mais fácil a quem gosta de ler as novidades por aqui. Como? Basta preencher o formulário aqui ao lado com o seu endereço de e-mail e assim que sair um post o blogger encarrega-se de o entregar directamente nas vossas caixas de correio. Não é simples?

Sei de algumas pessoas que vão ficar felizes com isto, pois andam há séculos a pedir-me que faça uma newsletter, ou algo parecido :-) Hoje, quando fui à procura de um tutorial para a newsletter encontrei este método, que não sendo novo, representa uma novidade para mim.

Quem quiser, pode ainda seguir-me no Instagram ou no Facebook, onde é mais prático dizer olá a quem passa, como se de uma esplanada de praia se tratasse.

Pano p'ra Mangas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips