domingo, 11 de junho de 2017

12 anos de Pano p'ra Mangas: a festa!


Quem me acompanha diariamente sabe que no dia 6 de Junho este pequeno espaço celebrou 12 anos de existência. Bolas...12 anos de fotografias, de textos, de muitas horas de dedicação.

Não sei exactamente quantas fotos já aqui publiquei, apenas vos posso dizer que a máquina que uso foi comprada em 2010 - 5 anos depois do início do blog - e nestes quase 7 anos já deu a volta ao contador umas quantas vezes (este contador volta ao zero sempre que atinge as dez mil fotos). Quanto a textos são 1922 - dito assim parece quase o numero de páginas de uma enciclopédia 😀

Quaisquer que sejam os números, a data era para celebrar, certo? Não programei nada...apenas comprei dois balões e pensei que, ao chegar a casa com boa luz para fotografar, teria tempo para montar a máquina no tripé e fazer umas fotos alusivas à data. 


Só que... só que...fui surpreendida com um presente espectacular: uma sessão fotográfica feita ao final do dia pela querida Anabela Antunes, aka Photos & Companhia. Não foi a primeira vez que que fotografei com a Ana (a foto que dá rosto ao blog foi da sessão que fizemos no ano passado), mas esta - por ter sido uma surpresa - teve outro sabor.



Ao final da tarde encontrámo-nos e o resultado foi o que aqui partilho convosco. Eu sei que este é um posto um "bocadinho" egocêntrico, mas temos pena... foi a "modelo" que se arranjou.


Obrigada, Ana! Foi um final de tarde soberbo, com muitas gargalhadas e momentos kodac, isto é: "para mais tarde recordar".

Observando estas imagens conseguem perceber porque é que este nunca poderia ser um blog de moda? Porque me falta aquele jeitinho para tirar posar a olhar para o chão, como se estivesse à procura da parte de trás de um brinco acabada de cair ou a fazer beicinho de pato para mostrar a nova cor de baton - atenção: nada contra, apenas not my style 😁

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 
 

6 comentários:

  1. Gatíssima!! Parabéns Margarida!
    Fiuuuuuu! Fiuuuuu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh miúda gira! Obrigada. Beijo grande 😘

      Eliminar
  2. Parabéns, Margarida. Quem te segue o faz pelo que tu és e dizes. Na minha opinião, as fotos estão ótimas, naturais. A idade do blog reflete uma atitude de perseverança, de alguém que tem objetivo, o persegue...e o alcança. Há já muito tempo que te sigo, aqui e em outra mídia. Fico feliz por teu sucesso e desejo que ele se estenda por muitos mais anos...se esta for a tua vontade. Bjinho da Lan, aqui do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. E obrigada por todo o carinho vindo do outro lado do oceano. 💗 Um beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns, Margarida!!! Estás TÃO gira!!! ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips