segunda-feira, 12 de junho de 2017

Workshop: Este blog é meu!



Até há alguns anos todas as nossas memórias, desejos, gostos e paixões eram guardadas em cadernos mais ou menos elaborados, mais,ou menos secretos, mais ou menos organizados. Podíamos ter um. Podíamos ter muitos. Éramos autores de e para nos próprios. Entretanto, tudo mudou!


A blogosfera veio criar uma nova realidade e os cadernos, outrora guardados em gavetas ou prateleiras, saltaram para os écrans dos computadores, dos tablets e dos smartphones. Ficaram acessíveis. À distancia de um click ou de um scroll down. A toda a hora é-nos permitido abrir os nossos cadernos ao mundo ou folhear os de outros. De repente ficámos a saber que há pessoas no outro lado do mundo têm os mesmos gostos que nós, ou que a vizinha do lado consome os mesmos biscoitos que eu, sem que alguma vez nos tenhamos cruzado no supermercado.

Mas ser blogger não serve apenas para espreitar a vida alheia ou alimentar o ego. Ser blogger é trazer valor acrescentado ao mundo -quer este esteja longe ou perto - e inspirar quem está do outro lado do ecrã.

Sabias que podes ser a próxima rockstar da blogosfera?
Todos temos um talento. Qual é o teu?

Este Blog é meu!!!
Workshop de como ser uma rockstar na blogosfera

Quinta-feira dia 22 de junho
Horário 18:30- 20:30
Local: Rosa Chock em Faro


Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

6 comentários:

  1. Eu vou e levo companhia ;)

    ResponderEliminar
  2. Margarida, não fosse a distância e estaria aí caídinha! Tenho muita curiosidade e vontade em conhecer quem anda na blogosfera há já tanto tempo, que com certeza também passou por uma série de dúvidas e incertezas pelas quais estou agora a passar, e saber como as superou, qual o twist que deve ser dado. Queria muito aprender com quem tanto tem para nos dar! Quiçá venhas até terras do norte partilhar os teus conhecimentos connosco :)) gostas tanto do Porto, porque não?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o Porto...sempre o Porto... quem sabe, um dia destes 💗 Beijinhos

      Eliminar
  3. Que pena que não estou no Algarve agora.
    Beijinhos e que corra tudo bem
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá mais oportunidades, com certeza. Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips