domingo, 25 de novembro de 2018

2019: quando é que ele chega?

Todos os anos deixo para a semana entre o Natal e o Ano Novo a compra de uma agenda para o ano seguinte. Este ano resolvi antecipar-me e adquirir já uma para 2019. Porquê? Porque, sinceramente, estou cansada deste ano... Mal posso esperar que 2018 chegue ao fim!

Não, não foi um ano mau. Mas também não foi um ano bom... Foi demasiado morno, sem momentos WOW que me ponham os olhos a brilhar. Olhem, não sei. Apetece-me virar esta página ASAP.

E movida por esta vontade de mudar de livro, fui na meca de uma agenda nova. Percorri os lugares do costume aqui em Faro e acabei por encontrar o que queria na FNAC do Forum Algarve. Estive indecisa entre uma agenda "normal" e uma outra "anormal" 😄, mas já que estou com apetites de mudança, optei pela "anormal".

E o que é uma agenda "anormal"? É uma bullet journal. Havia uma completamente em branco, apenas com as páginas ponteadas e havia esta do Mr. Wonderful. A diferença de preço entre as duas não era significativa e por esta já estar semi-orientada acabei por optar pela via mais prática - se tivesse adquirido a outra, de certeza que me cansaria e acabaria por ir comprar uma agenda "normal".

Tal como as outras agendas da marca, também esta traz um conjunto de autocolantes no final e como ainda tenho um montão das dos anos anteriores, fiquei com dezenas deles para colar e decorar os dias, tornando-os mais felizes. Contudo, se bem me conheço, vou optar por rabiscar pois tenho esta mania do "não usar para não gastar".

Já em casa, reuni as canetas de cor e comecei já a dar forma ao mês de Janeiro, afinal já tenho coisas a querer acontecer no início do ano. 

Quero encher esta agenda de momentos e experiências bonitas, sonhos concretizados, planos realizados, viagens - quem sabe!. Quero encher esta agenda do meu mundo pintado a cor-de-rosa, longe do cinzento e "cor de burro quando foge" que está a ser este ano.

 A Margarida agradece e, pelo que sei, há mais pessoas a querer ver 2018 bem longe, também!

Pano p'ra Mangas

3 comentários:

  1. Eu sou uma das que quer virar a página rapidamente, 2018 desaparece da minha vista!!

    ResponderEliminar
  2. Também quero que o ano 2019 chegue bem depressa, por isso ja comprei uma agenda para me organizar.
    Este ano foi de grandes mudanças, por isso há que ter esperança no próximo ano.

    ResponderEliminar
  3. Great blog, lovely photos:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips