domingo, 23 de junho de 2013

Comfy shoes

(Scroll down for English)

Estou longe de ser uma fashion victim ou mesmo uma especialista em moda, pois no que toca a vestir e calçar opto sempre pelo conforto em vez do glamour. Já o disse aqui mais que uma vez que gasto mais depressa 60 libras em tecidos e materiais com os quais possa produzir alguma coisa do que nalguma peça de roupa - e pelo que sei não estou sozinha neste tipo de comportamento extravagante. 
No que diz respeito sapatos gosto deles rasos - tenho uma predilecção por sabrinas - e no Verão calço muitas vezes chinelos, por isso hoje não pude deixar de reparar numa loja em Oxford Street, na qual vi alguns exemplares que me encheram as medidas - até fiquei com vontade de trazer um par de vários modelos e cores!
Não conhecia a marca, Coolway, que pelos vistos é espanhola e não tem qualquer loja em Portugal. Estas são as minhas escolhas. E as vossas?

I'm miles away from being a fashion victim or a fashionist as I prefer comfort to glamour. You already know that I'd rather spend £60.00 in crafting materials than in something that I can wear - and as far as I'm concearned I'm not the only one with this sort of bizarre behaviour :-)
Regarding shoes I like them flat - I'm nuts about ballerinas - and in the Summer I like to wear sandals, therefore I couldn't stop myself entering this shop I spotted today in Oxford Street - I wished I could buy a pair of each in different colours!
I didn't know this make - Coolway - which is Spanish and doesn't have any shop in Portugal.
These are my choices. What are yours?


Nota: a primeira foto do post não corresponde à montra da Coolway, mas sim a uma outra cujo nome já não me recordo...
Note: the first photo on this post doesn't belong to Coolway's window, but to some other one which I cannot remember...

5 comentários:

  1. Para mim têm de ser sempre rasos e o conforto em 1.º, tenho o oposto de pé chato e se não tenho um bom apoio é muito desconfortável. Há uns tempos descobri a marca Birkenstok (cara mas muito confortável para os meus pés exigentes). Há já algum tempo que ando a pensar em comprar umas sabrinas mas ainda não tive oportunidade de ir à procuras das sabrinas da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. Muitas lojas vendem Coolway, eu comprava muito, digo comprava porque as coisas por norma não duram quase nada e em pouco tempo apresentam o defeito das peças de valor muito baixo. O que é uma pena porque tem sempre modelos lindíssimos.

    ResponderEliminar
  3. Para mim sapatos têm de ser sempre rasos. Adoro a sola dessas sandálias, muito confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. São todos giros mas para andar vou pelos fechados. Odeio ouvir chinelar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips