sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aniversário & Giveaway

Nove anos! Faz hoje, precisamente 9 anos que este blog viu a luz do dia - ou da noite, já não me recordo... Na altura e durante muito tempo foi um barco que navegou com quatro mãos no leme, mas as circunstâncias dos dias levaram que a mana mo entregasse e desde então tenho navegado do melhor modo que sei e que consigo. Tenho aprendido imenso, sobre imensa coisa, mas em especial sobre mim - acreditem que também o Pano p'ra Mangas me tem ajudado no meu processo de crescimento pessoal. Mas deixemos os balanços e lamechices para outra altura - se bem que depois deste post, não sei se terei clientela aos próximos... 

Barcelona foi TOP, já sabem! Na mala de mão trouxe a minha A-D-O-R-A-D-A Instax Mini 8 cor de rosa e na bagagem de porão veio outra, não menos adorável: branquinha - linda de morrer!  e para quê? Para oferecer a um dos meus leitores :-) mas por favor, não me agradeçam a mim, agradeçam à Fuji! E agora querem saber o que têm de fazer, certo? 


1º Fazer LIKE na página do facebook da Fujifilm Instax PT
2º Partilhar este post nos vossos perfis pessoais usando a hashtag #instaxepanopramangas 
3º Depois dos dois primeiros passos cumpridos, vir aqui e deixar uma mensagem e dizer porque merecem ganhar esta Instax Mini 8

A caixa de comentários será encerrada na próxima sexta-feira( dia 13) , à meia noite, e o sorteio será feito com recurso ao random.org. Além da máquina, o vencedor receberá uma embalagem com dois cartuchos de 10 fotos cada e um miminho extra, também com a chancela Fujifilm :-)

Nota: Este passatempo é válido apenas para Portugal (Continente e Ilhas).

Ora digam lá que não é uma forma maravilhosa de comemorar nove anos de Pano p'ra Mangas?

Pano p'ra Mangas

700 comentários:

  1. Eu quero muito levar esta instax tão linda para o Pantanal este Verão! Será que consigo?
    Partilhado no facebook: https://www.facebook.com/luisa.laranjo/posts/10203227616586562

    ResponderEliminar
  2. Como eu gostaria de ganhar a magnifica Instax Mini8, seria um sonho!......teria no álbum da minha Pipoca uma bela memória de vida!

    ResponderEliminar
  3. Eu venho só para dar os parabéns pelos 9 anos e constatar que o tempo passa tão depressa que nem me tinha apercebido que já nos "conhecemos" há 7!!!
    Não vou concorrer, só porque acho que é um presente ideal para senhoras e, se eu concorresse, claro que ganhava:-)
    Muitos parabéns pelo aniversário e espero que nos encontremos em breve com cerejas maduras na ementa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quero muito esta maquina fofinha, sempre quis uma assim é perfeita para captar momentos

    ResponderEliminar
  5. Eu, apaixonada como sou por fotografia, mereço!
    E a branquinha é a minha favorita! A cereja no topo do bolo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Foi um dos meus desejos de infância que nunca foi concretizado, acho que está na altura de o concretizar! :) Muitos parabéns pelos 9 anos de blog, gosto muito de "o" ler. :)

    ResponderEliminar
  7. Opá que jeito me dava esta máquina linda de morrer para as minha férias em Madrid!!!!!

    ResponderEliminar
  8. É ideal para fotografar o primeiro dia no jardim de infância da minha pequena filha ....princesa Jasmim..... love instax mini 8
    Parabéns e Obrigada Pano pra mangas
    Obrigada Fugifilm

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de ganhar esta maquineta para poder tirar muitas fotos à Camila João que faz no dia 9 de Junho 3 mesinhos e o tlmv já tá a ficar sem espaço :) Partilhado no FB com o hashtag #instaxepanopramangas e o link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10202833874980923&id=1022794455

    ResponderEliminar
  10. Adorava receber esta máquina porque 1º não tenho nenhuma e adoooooro estas fotos instantâneas!!!! ***

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Margarida!!!!! 9 anos... pré-adolescência no blog... uiiiiii!!! :)
    Pois claro que eu também gostaria de receber a Instax Mini8, os motivos são imensos, mas vou salientar as caras larocas dos meus 3 Pimpolhos!!!
    Um grande beijinho
    Cristina
    (https://www.facebook.com/cristina.almeidasantos2)

    ResponderEliminar
  12. Merecia ganhar, porque estou a ter um ano terrivél, um mês horrível, e uma semana que não se deseja a ninguém! Ganhar a Instax Mini 8 ia ser uma fonte de esperança para que as coisas podem mudar para melhor, e com ela ia registando esses momentinhos de esperança!

    ResponderEliminar
  13. Eu mereço ganhar este presente porque... como a sopinha toda e porto-me bem no trabalho!!!
    Parabéns pelo blog e obrigada pelo passatempo!!!

    ResponderEliminar
  14. A Fuji veio trazer ao mundo da fotografia, a verdade sobre o "click", compactamos numa pequena imagem um momento único que merece ser recordado. O Flash da vida é demasiado pequeno para ser levado com equipamentos de grande porte...o instante é compacto, o momento é único...o filme do dia-a-dia é Instax ;)

    ResponderEliminar
  15. 2 primeiros passos: check!
    Parabéns, Margarida!!!!!!! Continua a deixar-me de sorriso de orelha a orelha sempre que te leio :))
    3 passo: porque é que devo ganhar esta instax8? Imagina lá as fotografias giríssimas das tarapatices que eu ia tirar?? Mereço, certo??? ;D
    Beijinhos e que venham muitos mais! ***

    ResponderEliminar
  16. Adoro a máquina e com uma vontade louca de tirar fotos e ficar logo com o resultado final na mão.
    :)

    ResponderEliminar
  17. A Instax Mini 8 devia vir cá para casa para captar todas as caras feias da minha piquena E.
    Com essas cores lindas de certeza que lhe apetecia comê-la.
    https://twitter.com/Ins85066181/status/474838013030453248

    ResponderEliminar
  18. Parabens pelo 9º aniversário!! É preciso ter estaleca, dedicação para escrever tão bem! Parabens!
    Ando a namora-la á tanto tempo. Adoro a maquina! Merecer, merecer todos mereciam ganhar, certo??? mas não pode ser que seja eu!!

    ResponderEliminar
  19. Sara Silva10:09 da manhã

    Ora eu mereço esta máquina porque... é linda e maravilhosa e desde que a vi nas mãos de uma colega minha que quero uma!! Além disso já participei em montes de concursos para a tentar ganhar e ainda nada... No entanto acho que é porque estava destinada a ganhar por aqui, porque este blog tem tanto significado para mim ;) Foi a partir do post da gola em crochet com o ponto zig zag que voltei a um hobby que gosto tanto, o crochet! ;) Por isso acho que merecia ganhar a máquina, para poder começar a partilhar todos os trabalhos que já fiz com fotos Instax todas pintarolas e coloridas ;) Obrigada pelo concurso!

    ResponderEliminar
  20. Mereço ganhar porque o prémio é como eu...fofinhooooooooooooo :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto de me divertir, gosto da natureza, e sempre com familia e amigos... Haverá melhores momentos para captar no momento que estes?! :)

    ResponderEliminar
  22. Adoro fotografia e tenho uma enorme curiosidade sobre esta máquina. Quer pelas cores, quer pelo formato e principalmente por poder tirar mini-fotografias. Um conjunto de características amoroso. É muito mimo para uma máquina só!

    Estela
    ecfmadeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Muitos Parabéns por estes 9 anos de partilha de histórias e que venham outros tantos repletos de tantas outras histórias.
    A Instax Nini 8 é a máquina perfeita para captar os momentos de brincadeira e diversão com os meus dois "monstrinhos" lindos e criar no momento murais que nos recordam todos os dias o que realmente é importante.

    ResponderEliminar
  24. Os primeiros dois passos, check! :)

    Sou apaixonada por fotografia, tenho várias máquinas mas nenhuma ainda me dá o prazer a felicidade de tirar uma fotografia e tê-la na mão passado segundos. Quero ficar com os sorrisos, momentos e memórias logo na palma da mão e partilhar com toda a gente!

    beijinho, Joana
    we are love addicts ♡

    ResponderEliminar
  25. Ola,
    Parabens pelos 9anos de blogue e parabens pelo passatempo :)

    Eu merecia ganhar para estar sempre a partilhar alegria em casa com a minha pipoca, porque iria ser fantástico puder ter as fotos logo na mão.
    Adorava registar todos os dias da minha vida :*
    Bjinho

    ResponderEliminar
  26. Concorro porque estou prestes a ser mamã e levaria concerteza a maquina na malinha para a maternidade para tirar fotos a todos os momentos mais importantes e poder oferecer na hora aos avós uma recordação em tempo recorde.
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  27. O link da partilha https://www.facebook.com/sandra.vieira.5076/posts/646033415478180

    Adorava ter a Instax Mini 8, porque vou ser titia e gostava de registar os primeiros minutos com esta máquina fantástica! <3 Além disso queria registar todos os momentos nas minhas férias em Agosto!!

    Obrigada pela oportunidade!

    Sandra Vieira

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelos 9 anos do blog :D Esta máquina seria para captar todos os momentos mágicos com a família e amigos, ainda por cima agora que o Verão está a chegar :D

    Tatiana Paula https://www.facebook.com/tatiana.paula.106

    ResponderEliminar
  29. Depois de todos os passos cumpridos posso apenas pedir-te com todas as forças do meu corpo, com todo o pano das minhas mangas, que a nova Instax mini 8 venha morar para minha casa. Quero-a muito, vou tratá-la com todo o amor e partilhar sempre contigo os momentos registados. :)

    Um beijinho, Dina Ferreira

    ResponderEliminar
  30. Queroooooo tanto! Amo fotografia (em papel) preciso da instax mini 8, preciso de uma máquina assim lindaaaaa para registar tds os momentos dos meus meninos! E ela vai ser tão feliz cá em casa!!!

    ResponderEliminar
  31. Olá Margarida, parabéns elos 9 aninhos :)

    A Instax Mini 8 devia ser minha porque sim. Porque sou feliz, porque amo a vida e seria espetacular ter o registo imediato dos momentos bons do dia a dia. Obrigada pela oportunidade ;)

    Sofia Palhais

    https://www.facebook.com/sofia.palhais

    ResponderEliminar
  32. Ahhh!É mesmo isto que preciso! Acabei de me juntar e j´a estou a imaginar as paredes da nossa casa cobertas de...FOTOS! Era brutal: o melhor momento dos nossos dias registado, um a um... haverá melhor solução que esta?!?!? Nã!

    Parabens pelos 9 anos e continuação de sucesso!

    Vans

    ResponderEliminar
  33. Esta máquina linda é a máquina perfeita para tirar lindas fotografias Às minhas lindas princesas.
    Venha ela!
    Maria Antónia Forjaz

    ResponderEliminar
  34. Olá muitos Parabens! Adoro fotografia e adoro esta maquina...é sem sombra de duvidas o presente ideal.
    A vida passa de pressa e o tempo não volta atrás; com a Fujifilm Instax nini 8, eternizamos o momento e podemos sempre revivê-lo não de uma forma saudosa, mas em jeito de celebração! :) adorova ter uma...bjs

    ResponderEliminar
  35. Parabéns Margarida pelo 9º aniversário. Não passo por aqui à tanto tempo mas, gosto de cá vir todos os dias. Já matei saudades, já sorri, já chorei, já aprendi coisas e conheci sítios novos, tem sido muito importante para mim passar por aqui. Tem sido de certa maneira a minha janela. Relativamente à máquina, se gostava de a ter? Gostava por inúmeras razões, mas principalmente para ter o resultado da minha aprendizagem logo ali, à mão.

    ResponderEliminar
  36. Silvana Luz11:22 da manhã

    Merecia ser um a ganhar esta máquina pois adoro registar todos os bons momentos da vida, passados ao lado de quem mais gosto!
    Link de partilha: https://www.facebook.com/silvana.luz.336/posts/868995176461305

    Muitos parabéns pelo 9.º aniversário :D

    ResponderEliminar
  37. antes de mais. . . muitos parabéns!!!!
    1º e 2º passos cumpridos :) https://www.facebook.com/m.isabel.freire/posts/10201939454628105
    e como qualquer um q por aqui passe adorava ter esse brinquedo!!! primeiro porque hoje em dia com as maquinas digitais deixamos pura e simplesmente de imprimir fotos, resultado. . . aqui por casa só existem fotos de lua de mel e de bebés :)) os meus filhos pararam de crescer nas fotos espalhadas pela casa. . . não pode ser, e para isso nada como uma maquina destas :)
    obrigada pela oportunidade e venham mais 9 e mais 9 e mais 9. . . . . bjssss

    ResponderEliminar
  38. Parabéns ao blogue e obrigada pelo fantástico passatempo!
    Porque gostaria de ganhar a máquina???? Ai... as razões são tantas, mas vou-me conter e dizer apenas que como "mãe galinha" que sou, gosto de registar todos os momentos, peripécias e expressões do meu "pintainho"!
    https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/825574337466684

    ResponderEliminar
  39. As fotografias dos meus gémeos iam ficar tão mais bonitas com uma instax mini 8 da Fujifilm...oh se iam.
    Iam dar pano p´ra mangas...

    Parabéns pelos 9 anos e pela iniciativa.
    Carla Fernanda Morais Peredo

    ResponderEliminar
  40. Em primeiro lugar parabéns pelo blog! Um bom sinal de "saúde" do Pano pra Mangas foi este convite da Fugi! Por isso parabéns mais uma vez.
    A principal razão para querer ganhar esta máquina é que estou apaixonada por ela!!!
    Beijinhos e muito sucesso para o Pano pra Mangas!

    ResponderEliminar
  41. Adoro este blogue e acho que iria adorar a instax mini 8!!!!
    https://www.facebook.com/ana.macedo.16718?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  42. Com a vida agitada que levo todos os momentos vividos, mesmo que a correr, devem ser registados e nada melhor que uma máquina Instax para que esses momentos fiquem bem guardados assim como cada passo do crescimento do meu filho, esta é a máquina perfeita para nos acompanhar!

    ResponderEliminar
  43. preciso ganhar esta máquina porque a minha avariou :P

    https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/848190248544414

    ResponderEliminar
  44. Eu mereço ganhar esta máquina porque a minha vida precisa de mais cor. Além disso a minha obra de arte , que é o meu filho merece crescer a ver fotografias bonitas dele e da familia

    ResponderEliminar
  45. Não tenho dúvidas que as peças Maçã Pipoca ganhariam vida se fossem fotografas por esta máquina!

    Parabéns Pano para Mangas e obrigada =)
    Susana

    ResponderEliminar
  46. Gostava imenso de poder experimentar esta maquina primeiro é Linda o design é espetacular e depois porque adoro fotografia e adorava poder partilhar con as minhas seguidoras a minha opiniao sobre este presentinho Tao lindo :-)

    ResponderEliminar
  47. Ângela Nunes12:08 da tarde

    Eu mereço ganhar esta máquina porque quero ver o meu Verão de outra maneira :)
    Link da partilha : https://www.facebook.com/angelamortagua/posts/10204054166864569

    ResponderEliminar
  48. Olá!
    Q.U.E.R.O! Porque A.D.O.R.O fotografar!
    <3

    ResponderEliminar
  49. Muitos parabéns pelo 9º aniversário!!
    Acho que vou ganhar a Instax Mini 8, é uma forma maravilhosa de comemorar nove anos de Pano p'ra Mangas,só porque o nove é o meu número da sorte...
    https://www.facebook.com/teresa.pereira.7374/posts/314970401994008

    ResponderEliminar
  50. Eu mereço esta maquineta deliciosa porque adoro este blog, sou leitora assidua e porque me porto maravilhosamente bem :)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  51. Antes de mais parabéns pelos 9 anos de blog! Isso é por si só um grande feito!
    Quanto à máquina, como não quere-la?.... Ela é tão linda e é Fugi!!! E as fotos que iria poder tirar à minha pequenina bailarina?... Adorava te-la e ela iria adorar também! Ainda por cima porto-me bem ;)
    Obrigada pela oportunidade
    Bjs

    ResponderEliminar
  52. Uma fotografia é muito mais do que uma imagem, é um momento, um dia importante, a recordação de um simples sorriso. Como amante da fotografia, nada melhor do que ter uma Instax Mini 8, para puder colecionar histórias, momentos inesquecíveis para o resto da minha vida.

    Muitos Parabéns pelos 9 anos!

    ResponderEliminar
  53. Muitos Parabéns!!!
    E muito obrigada pela possibilidade de ganhar-mos esta máquina fantástica!
    Eu mereço ganhar a Instax Mini 8, porque adoro aproveitar a vida, e registar esses momentos com fotografias, as mais fiéis contadoras da história da nossa vida! :) Já me vejo a fotografar o meu filhote, os meus bichanos, a praia, a ria de Aveiro, as saídas com amigos, os passeios românticos, as viagens, as paisagens, etc... :)

    ResponderEliminar
  54. Catarina Fernandes1:21 da tarde

    Muitos parabéns pelo 9º aniversário, é uma vida!! Obrigada também por este passatempo, é fantástico, até porque ando louca por ter uma máquina destas há já algum tempo e como nunca tive oportunidade de ganhar nada em passatempos, adorava ganhar a Instax Mini 8, ainda por cima em branco, a minha favorita!! Sempre adorei e sonhei em ter uma máquina fotográfica deste genéro e portanto ter a oportunidade de ganhar seria perfeito!! Vou fazer figas!! hehe Beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Eu mereço esta pequena maravilha...para andar comigo para todo o lado e fotografar momentos e pormenores dos meus dias! :) Obrigada

    ResponderEliminar
  56. Muitos parabéns.

    Eu mereço ganhar, para belas fotos tirar, de noite e de dia os melhores momentos iria sempre poder guardar, bastaria um simples clik para com uma bela foto ficar.

    ResponderEliminar
  57. Muitos parabéns!!!! Ora bem... eu mereço esta linda e maravilhosa máquina Instax Mini 8, porque... sou fã do Pano pra Mangas, porque sou fã da Fugi (quando as máquinas ainda eram de rolo... a Fuji era sempre a minha escolha) e porque sou uma pessoa adorável! :) Ah! e porque seria também uma boa ferramenta de trabalho, já que estou sem máquina fotográfica... :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  58. Com esta instax mini, os meus dias seriam todos maxi!
    https://www.facebook.com/andreia.carvalho.980/posts/810596365618641

    ResponderEliminar
  59. Vinha mesmo a calhar para fotografar a beleza da ilha onde vivo :) e o branco é aminha cor de eleição! ☆
    muitos parabens!! gosto muito do blog e espero que faça muitos mais anos!

    (https://www.facebook.com/ana.vazferreira.7)

    ResponderEliminar
  60. Eu amava receber este mimo fotográfico por muitos motivos:
    1 - Adoro fotografia
    2 - Adoro coisas espontâneas / instantâneas
    3 - Tenho saudades de fotografias em papel (confesso que deixei de imprimir há muito tempo)
    4 - Felizmente tenho sempre muitos motivos para fotografar!

    Parabéns pelos 9 anos Margarida. Cá continuaremos a ler-te por muitos mais, espero!

    ResponderEliminar
  61. Mereço ganhar este prémio para captar cada momento importante da minha vida com a qualidade que estes merecem!

    ResponderEliminar
  62. Porque adoro fotografia e porque a minha maquina avariou...
    Parabéns e obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  63. Adoraria ganhar, porque adoro fotografia, é dos meus hobbies favoritos e nada como tirar uma foto e ter em papel para mais tarde recordar... Agora a moda é ter tudo digital, o que permite também guardar as fotos tiradas, mas não tem a mesma graça que tê-las nas nossas mãos e em papel fotográfico :)

    https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/478028178999026

    ResponderEliminar
  64. Antes de mais muitos parabéns pelo aniversario do blog, descobri recentemente mas nao mais deixei de seguir! :)

    Sobre este belo-maravilhoso-incrivel-fofuxo passatempo, adorava ganhar esta beleza, para principalmente usar no dia do meu casamento, pois queria fazer um livro de honra diferente do normal, queria que os meu dignissimos convidados assinassem mas que deixassem também uma recordaçao visivel deles :)
    Claro que após o casamento, continuará a ser usada vezes sem conta, começando na lua-de-mel, passando por fotografar todos os cantos da nova casa, passando depois pela fase em que irei ter uma barriga grandona e redonda e após 9 meses, como sendo a fotografa oficial dos rebentos...
    Enfim será quase como que uma 2ª "marida" para mim, pois tal como eu e o meu namorado, vamos começar uma vida em conjunto, eu e esta fofuxa começariamos também uma vida cheia de boas recordaçoes e alegrias!

    E cá está a partilha: https://www.facebook.com/geraldina.santos.7/posts/546682145442907
    Beijinhos e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  65. Parabéns.

    Acompanho-te há muito e tenho adorado a evolução que este blog tem tido. Quanto à máquina acho que ficava lindamente na colecção cá de casa.

    ResponderEliminar
  66. Tania Rodrigues2:29 da tarde

    Muitos parabéns :D

    Adorava ganhar para oferecer a minha mana, como presente de aniversario, pois sei que há muito tempo a anda a namorar!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  67. Maria Ferreira2:34 da tarde

    Parabéns pelo aniversario do blog!

    Ando a muito tempo a "namorar" esta beldade, infelizmente, tem sido sempre colocada em ultimo da lista, por motivos menos bons relacionados com esta maldita crise :(
    Vou torcer para que a sorte esteja do meu lado!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=304855393003579&id=100004373616144

    ResponderEliminar
  68. Sempre fui apaixonada por fotografia e sempre tive fujis, portanto esta é a queridinha que me falta! Sempre quis a instax e acabei por nunca a comprar! Espero que este possa ser mais um bebé para a minha colecção de fujis e para que os momentos especiais continuem a ficar registados a cada passo deste caminho que é a vida!
    Partilha: https://www.facebook.com/diana.martins.alves/posts/10204049444060072

    ResponderEliminar
  69. Parabéns Margarida!!! Muita sorte e tudo de bom, adoro os seus trabalhos o seu blog!!

    Queria muito ganhar essa maquina e acho que mereço por dois motivos:
    primeiro estou em intercambio no Brasil e chego daqui a poucos dias e quero registar os momentos e coias mais simples da vida que me dao mais saudades e os reencontros tão esperados e nada melhor que os imortalizar em fotografias reveladas na hora;
    e depois faço alguns trabalinhos como os seus e não ficam tão mai bonitos nessas fotos?! ADOROOO

    Abraço felicidades****

    https://www.facebook.com/ines.felgueiras

    ResponderEliminar
  70. Parabens pelo aniversario. Obrigada pela inspiracao.

    Esta Instax vinha mesmo a calhar para tirar umas fotos no meu casamento :)

    ResponderEliminar
  71. Muitos muitos MUITOS parabéns por estes 9 anos e por continuares a inspirar tantas pessoas!!! Beijinho e venham mais 9 anos!!!!

    ResponderEliminar
  72. Eu mereço ganhar a Instax Mini 8 porque os meus olhos e a minha memória são limitados para recordar as cores da vida! :)

    ResponderEliminar
  73. Porquê que devo ganhar esta Instax Mini 8? Para não deixar as fotografias esquecidas numa pasta de computador...
    joana.jaco@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. Antes de mais MUITOS PARABÉNS pelo aniversário do blog! :)

    Eu não tinha conhecimento, de todo, desta máquina fotográfica ma-ra-vi-lho-sa!! :O Eu adoro fotografia e fotografar tudo o que me chama a atenção, tudo o que me cativa. Não sou nenhuma profissional, mas é realmente algo que eu gosto de fazer e me faz feliz. :) Não sou pessoa para dizer que mereço ganhar por isto e aquilo... Acho que toda a gente merece ganhar algo que gosta muito. Contudo, sem dúvida que eu ficaria felicíssima por ter esta maravilha nas minhas mãos! :) É um ótimo passatempo.
    Muitos parabéns e boa sorte a todas. *

    ResponderEliminar
  75. Adoro registar todos os momentos que a vida me proporciona.. e por isso esta máquina é o ideal!!

    ADORO!!!


    https://www.facebook.com/anaraquel.azevedo.4/posts/10202177600777184

    ResponderEliminar
  76. Ana Lúcia Sobral3:29 da tarde

    Parabéns pelo aniversário do Pano pra Mangas!

    Há imenso tempo que ando a tentar ter uma, mas o orçamento de estudante não é compatível com este tipo de "extravagâncias". Sempre adorei fotografias, principalmente deste conceito. Ia ser o complemento perfeito para as minhas férias de Verão. Era perfeito ganhar este prémio dia 13, quando faço um ano de namoro com o melhor fotógrafo do sítio!

    ResponderEliminar
  77. Muitos Parabéns :))

    Eu mereço ganhar esta maravilhosa máquina fotográfica, pois com ela poderia fotografar os encantos do meu dia-a-dia em pequenos segundos.

    ResponderEliminar
  78. Mereço ganhar a Instax Mini 8 porque quero mais recordações em papel e preciso desta ajuda ;-)

    ResponderEliminar
  79. Porque uma câmara com tanta pinta como esta merece estar acompanhada por alguém à altura ;)

    ResponderEliminar
  80. Olá :)

    Esta maquina seria perfeita para captar e guardar no sitio mais visível da casa o crescimento do meu sobrinho mais fofinho :D e ainda para guardar junto de mim as recordações das pessoas com que me vou cruzando nas viagens que adoro fazer!!

    Parabéns pela página!!

    ResponderEliminar
  81. Muitos parabéns pelos 9 anos :D
    Os anos da minha mãe também estão ai a chegar e adoraria ganhar este passatempo para a poder oferecer á mulher mais linda e corajosa do mundo ( a minha mãe ) ! Sei que ela iria adorar e seria um bom recordar dos "velhos" tempos em que as fotos polaroid eram um máximo!
    Espero conseguir fazer-lhe esta surpresa :)

    https://www.facebook.com/hashtag/instaxepanopramangas

    ResponderEliminar
  82. Adoro fotografar... e ter o prazer de fotografar e vê-lo logo fisicamente é um sonho tornado realidade :)

    ResponderEliminar
  83. Ganhar a Fujifilm Instax PT para eternizar todos os momentos!!

    ResponderEliminar
  84. Quero muito esta Instax Mini para me acompanhar pelas férias de Verão que aí vêm!!! Instax Mini pelos caminhos de Portugal ;)

    ResponderEliminar
  85. Mereço ganhar porque gosto muito dela e vou tratá-la como uma princesaaaa ;-)

    ResponderEliminar
  86. Muitos parabéns:)

    Eu quero muito mas mesmo muito a instax mini8 porque tal como eu é pequena e fácil de transportar ;)

    ResponderEliminar
  87. adoro a máquina! é tão mas tão amorosa! se estivesse nas minhas mãos iria dar-lhe certamente uma óptima utilidade! seria ideal para captar momentos de amor :)

    ResponderEliminar
  88. Há que tempos que ando a namorar tal máquina. Tenho o vício de fotografar tudo o que faço e tanta pena tenho em, muitas vezes, a fotografia ficar apenas em formato digital. Após ler várias críticas à Instax Mini 8 e ver, pela blogosfera, algumas fotos-produto desta máquina, não consigo ficar indiferente, crescente sendo a dita 'panca' pela mesma!

    Parabéns pelo o blog, que acompanho diariamente, e que venham (no mínimo), mais 9 anos!

    ResponderEliminar
  89. Joana Soares3:39 da tarde

    Com o Verão a chegar, as temperaturas a aumentar nada como ter uma Instax Mini 8 para eternizar os melhores momentos de uma historia de Verão que terá "Pano pra Mangas" para contar :)

    Gostava muito de ganhar este pequeno grande mimo :)

    Parabéns ao blog e a quem está por detrás dele!

    ResponderEliminar
  90. Muitos parabéns pelo blog :)

    bem, o motivo pelo qual acho que merecia um miminho destes é o seguinte: sou estudante de multimedia, logo uma das minhas grandes paixoes é a fotografia, já ando a namorar esta camera à muito, infelizmente com tantas propinas para pagar, mais as despesas todas de casa e afins, no fim do mês nunca sobra uma migalha para gastar em material necessário para o curso ou até para lazer :'(
    por isso, vou fazer figas para que me saia :)

    ResponderEliminar
  91. Sou apaixonada por fotografia e esta maquina era perfeita para me fazer companhia nas férias de verão! :D
    Perfil de partilha no facebook: https://www.facebook.com/home.php?m2w&refid=8

    ResponderEliminar
  92. Parabéns, muitos parabéns ao Blog.
    Adoro esta máquina, sem dúvida é a melhor de todas para capturar todos aqueles momentos da nossa vida que nunca iremos, com a ajuda da Fujifilm Instax PT jamais esquecer.
    Espero conseguir ganhar o passatempo, para conseguir, da melhor forma possível, guarda todas as minhas memorias com a excelente qualidade que a Fujifilm Instax PT tem.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  93. Olá Margarida! Sei que já são muitos os comentários a dizer a mesma coisa e que até já deve estar um bocadinho farta, por isso vou tentar ser o mais breve possível :p Esta máquina era a cereja no topo do bolo. Tive uma parecida na minha infância e andava sempre comigo. Foi amor à primeira vista só pelo simples facto de fotografar e poder ter logo o momento registado nas minhas mãos. Agora que já tenho 20 anos, tenho a certeza que continuaria a ficar tão ou mais feliz como quando era criança :) um beijinho e parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar
  94. Eu mereço ganhar esta máquina porque não há nada mais engraçado do que pedir a pessoas genéricas, que não conhecem máquinas analógicas, para nos tirarem fotografias.

    ResponderEliminar
  95. Com uma Instax Mini 8 vai haver "pano para mangas" aqui em casa. Fotografar todos os sorrisos , todos os momentos felizes que quero guardar neste início de uma vida a dois e assim que possivel a três ;) Todos os momentos lindos que em breve vou viver. Porque não há nada melhor que guardar em formato de papel todos as fotos :D Todos os trabalhos manuais que vou costurando cheios de amor e carinho! O gozo de fotografar está nesta pequena maravilha, não há efeitos especiais depois de tirada a foto. Ela vai captar todos os nossos momentos de forma natural e maravilhosa, toda a beleza natural das coisas. , como eu sempre sonhei :D Por isso, eu acho que mereço poder partilhar todos os meus momentos de felicidade com todos através desta pequena maravilha, a Instax Mini 8 :D

    ResponderEliminar
  96. Parabéns pelos 9 aninhos! E claro, que venham mais nove!

    Eu mereco ganhar, porque, não só ando eu há muito tempo apaixonada por ela mas como sou muito apaixonada por fotografia. Espero ter sorte e ganhar este concurso, porque neste momento, não há mais nada que eu queira mais que instax mini, especialmente em branco! Espero ter sorte, e claro, boa sorte a todos!

    O link da partilha: https://www.facebook.com/Pigeonistli/posts/591241147661187

    ResponderEliminar
  97. Parabéns pelo aniversário!

    Podia mencionar 1001 razões pelas quais sou mais merecedora da fantástica Instax do que todos os outros mas não o vou fazer. Merecemos todos, por isto ou por aquilo, é ficar mesmo à espera que a sorte esteja do meu lado :)

    Obrigada!

    https://www.facebook.com/carlotachaves/posts/10204354124075511

    ResponderEliminar
  98. Já me imagino a tirar fotos com os meus amigos, familiares, conhecidos, cão, gato, piriquito, e poder guardar todos esses bons momentos tal como eles são, sem correções, sem efeitos, sem apagar nenhuma foto e guarda-los para toda a minha vida. Ai quero muito uma instax mini 8 *.*

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10202066967064980&id=1511095316

    ResponderEliminar
  99. Sou uma apaixonada por polaroids, adoro fotografia e acredito sempre que as fotos em papel são sempre mais eternas que as digitais!

    ResponderEliminar
  100. porque mereço?
    Porque adoro fotografar e porque há tanto, tanto tempo que não recebo uma prenda, só para mim...

    Parabéns, que daqui por 9 anos, cá te encontre.
    bj

    ResponderEliminar
  101. Eu queria mesmo muito esta instamax para usar no meu casamento e os convidados poderem levar instantaneamente algumas lembranças desse dia para casa :)
    Please please, espero ganhar uma!

    ResponderEliminar
  102. Eu mereço mesmo mesmo mesmo MESMO ganhar esta máquina porque sou apaixonada por fotografia e por pequenas lembranças. Assim, posso imprimir fotos no momento das melhores recordações da vida. Ainda por cima acabei de ficar sem a minha máquina fotográfica :-( estou a fazer figas!

    ResponderEliminar
  103. Parabéns pelo aniversário do blog! Vou adorar usar esta máquina para guardar todas as recordações deste Verão, a passear por todo lado depois do stress dos exames :) ps: é perfeita porque combina com qualquer outfit ehehe

    ResponderEliminar
  104. Barbara Alves3:47 da tarde

    Em primeiro lugar felicito pelo excelente trabalho e pelo blog fazer 9 aninhos! :)
    No que diz respeito ao passatempo, mereço ganhar a Mini8 porque creio que conseguirei captar com essa máquina momentos mágicos, momentos com a minha família e amigos, momentos que ficarão gravados e eternizados em belíssimas fotos! Quero também eternizar momentos únicos da natureza, que nem sempre guardamos na memória e fotografar traquinices dos meus amorosos animais de estimação =)

    https://www.facebook.com/barbara.alves.127201

    ResponderEliminar
  105. Parabéns pelo aniversário! Nada melhor do que memorizar este momento através da oferta da máquina! Quero mesmo ganhar a máquina, dá para registar todos os momentos a dois :D

    ResponderEliminar
  106. Muitos parabéns pelo aniversário do blog!!! :D
    Adorava ganhar esta máquina para poder tirar fotos lindas à minha família e amigos e espalhá-las cá por casa. :)
    Obrigada pelo passatempo!!

    ResponderEliminar
  107. Em primeiro lugar muitos parabéns por estes 9 anos-
    Eu mereço ganha a Instax Mini 8 porque para além de gostar muito de fotografia e de estar sempre de telemóvel na mão para não perder momentos especiais e registá-los, seria uma forma de partilhar esses momentos com os que mais gosto, deixando-lhes uma mensagem especial. :)

    ResponderEliminar
  108. Adorava ter a Instax Mini 8 porque desde muito cedo a minha família mostrou-me a importância de eternizar cada momento. E quero fazê-lo até sempre!

    Muitos Parabéns pelo blog!

    Margarida Frazão

    ResponderEliminar
  109. fanática por fotografia, sempre desejei uma máquina que pudesse capturar cada sitio por onde passo, para mais tarde recordar!

    ResponderEliminar
  110. Parabéns pelo aniversário do blog!
    A minha intenção seria dar a conhecer ao mundo virtual um pouco acerca da zona onde vivo num ponto de vista completamente diferente usando esta máquina instantânea! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  111. Eu preciso desta máquina maravilhosa, para poder ser ainda mais feliz e poder eternizar todos os momentos que eu e esta instax mini 8 vamos partilhar ;) tanto num belo dia de sol, como num dia chuvoso que tornaremos num dia bem "quentinho"!!!

    ResponderEliminar
  112. Ó intax linda, como seria fabuleux documentar a minha road trip contigo ao longo da côte d'azur (costa sul francesa) este verão.
    Juro que a minha unica bagagem serias tu e o meu ukelele.

    Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

    ResponderEliminar
  113. Eu quero mesmo muito a máquina. Ando de olho na mini, desde das férias do ano passado, ainda não percebi muito bem as diferenças mas tenho de investigar. :) adoro o facto de ser instantânea adoro a magia da espera pela revelação da fotografia.
    Parabens ao blog

    ResponderEliminar
  114. Merecer não sei se mereço, mas quero tanto uma maquineta destas que faria de tudo para merecer :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  115. Com uma viagem de um ano à Suécia, esta máquina ia ser a minha melhor amiga!!

    ResponderEliminar
  116. Muitos parabéns pelo o aniversario deste blog magnifico!

    Estou completamente in love com esta máquina!
    Poder ter esta mini máquina sempre comigo seria um desejo realizado, porque adoro fotografia e adoro guardar cada momento especial da minha vida não só em pensamento como em papel!

    ResponderEliminar
  117. Porque sou apaixanada por fotografia, porque sempre sonhei ter uma máquina de fotos instantâneas, porque a fujifilm é a maior. Sabem o que vos digo a Instax Mini 8 ainda vai dar "pano para mangas". Iamos ser muito felizes as duas, momentos gravados para sempre.

    Milena Jacinto

    ResponderEliminar
  118. Parabens ao blog!

    Ando há imenso tempo a desejar ter esta maquina lindaa! mas ainda nao consegui, e esta seria uma oportunidade única de a conseguir!
    Adorava ganhar para poder fotografar tudo o que vejo e com esta maquinha se transformaria em pequenas recordações!

    ResponderEliminar
  119. Parabéns pelo aniversário.
    Sempre gostei muito das máquinas fotográficas instantâneas, mas... nunca se proporcionou ter uma. Será que é desta vez? :)

    ResponderEliminar
  120. As cores são lindas e a máquina é TOP...e adoro poder registar momentos e poder tê-los nas minhas mãos...são concretas, vejo e sinto os momentos ao máximo!!

    Obrigada pela opotunidade! Fernanda Galvão

    ResponderEliminar
  121. Parabéns e obrigada por esta oportunidade...
    Adorava receber uma destas máquinas porque além do prazer de fotografar, deixa-nos sentir o momento, tocá-lo cada vez que tirarmos um foto instantânea...é uma nostalgia aos velhos tempos das máquinas fotográficas analógicas que tenho muitas saudades...

    ResponderEliminar
  122. Antes de mais feliz aniversário do blog!!

    Eu gostava de receber este giveaway para ser instantaneamente feliz todos os dias!


    https://www.facebook.com/tatiana.morais.rocha/posts/10152396050068213

    ResponderEliminar
  123. Muitos parabéns pelos 9 anos! É um dia especial com certeza :)

    Quem é que não gostava de ter uma Instax Mini 8? Boas fotos tiradas por uma máquina tão GIRA na hora? Claro que toda a gente quer! Eu acho que ela ia ficar muito bem entregue nas minhas mãos. Ia ser muito estimada e ia ser usada em todos os bons momentos em que me acompanhasse! ia ajudar-me a alimentar este amor que tenho pela fotografia! Conseguia agradecer eternamente a ti Margarida e á Fuji, que tanto gosto! <3 Já para não falar no meu pai, que ia ADORAR!! :D

    Obrigada pela oportunidade!!

    ResponderEliminar
  124. Eu mereço esta máquina porque sou amante da fotografia, concordo em 100% com a frase "uma imagem vale mais do que mil palavras", adoro o conceito das fotos instantâneas, e porque acabo de fazer anos e não recebi uma Instax Mini 8 como prenda! xD

    ResponderEliminar
  125. Preciso desta Instax Mini 8 porque adoro fotografar e esta beleza vai ficar um máximo na minha mala!

    Fingers crossed!!

    Inês Gonçalves

    https://www.facebook.com/goncalves.ines/posts/4147816989693

    ResponderEliminar
  126. Filipa Capela4:09 da tarde

    Mereço ganhar esta Instax Mini 8 para poder partilhar com os meus amigos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos!

    ResponderEliminar
  127. Gosto de guardar o momento, muitas vezes fica na memoria mais com os anos ando a ficar esquecida, que melhor prémio que este para guardar os momentos mais inspiradores da vida e ajudar a combater o esquecimento, sem esforçar a memoria numa simples imagem faço historia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  128. Sem uma Instax Mini 8 é impossível eternizar todos os momentos que vivo. Aqueles que quero guardar para sempre. Os que vou querer recordar a qualquer momento. Muahs ;)

    ResponderEliminar
  129. Eu acho mesmo que estou apaixonada.... Eu adoro liberdade e liberdade é sinónimo de fotografia. Fotografar tudo, o mundo, o mar, o céu. Não há limites na liberdade e na fotografia também não. Há muito que quero uma máquina do tipo polaroid para acrescentar à minha colecção de analógicas :) Esta máquina veio infantizar o meu desejo...e lá estava, o meu desejo foi criado. Agora só falta ter esta menina nas minhas mãos :)

    ResponderEliminar
  130. Yeehhhh que belo sorteio oh Fuji e Pano pra mangas :D Já agora os meus parabens, 9 anos é realmente muito tempo, evolução e aprendizagem.
    Deveria ser eu a premiada pois amo fotografia de paixão e ando sempre à procura de novas camaras para experimentar nas minhas viagens :)
    Sou a LetsGoSmile no FB. Boa sorte***

    ResponderEliminar
  131. Diana Ferreira4:18 da tarde

    Vou um mês para África (vou passar por 6 países) e adorava fazer um diário fotográfico :))) Espero mesmo ser a sortuda!!

    https://www.facebook.com/messages/#!/dianac.ferreira7

    ResponderEliminar
  132. Alexandra Fernandes4:24 da tarde

    A minha vida fotografada com esta maquina dava Pano pra mangas!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  133. Parabéns pelo V. aniversário!!!
    Ainda não conheço o blog, mas vou já tratar disso!
    Gostaria muito de ganhar a máquina Instax Mini 8, para puder registar os momentos mais importantes da vida da minha filhota!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  134. Gosto imenso de fotografia e nada melhor para completar isso, com uma máquina destas, para registar os momentos perfeitos. :)
    fica aqui o link da minha partilha: https://www.facebook.com/rute.ribeiro.90/posts/10204175840575891

    ResponderEliminar
  135. Uma Instax Mini 8 nas minhas mãos vai ser a máquina mais viajada! instântaneos ao longo de toda vida!

    ResponderEliminar
  136. Olá,

    Vou casar-me em Agosto, e quero esta máquina para poder registar todos os momentos da minha Lua de Mel :D Vou para um destino com muita praia e sol :D e a máquina ia-me proporcionar o registo destes momentos de uma forma super original divertida e espontânea, que é mesmo aquilo que procuro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  137. Muitos Parabéns!

    Eu merecia ganhar a instax mini 8, porque estou quase quase (faltam 16 dias) para casar e este seria um presente maravilhoso para mim e para os convidados, para pudermos captar e eternizar os momentos mais divertidos e espontâneos do casamento :D Adoro esta instax mini 8 é tão fofinha , já a ando a "namorar" algum tempo, espero conseguir;)

    Beijinhos e bom sorteio(:

    ResponderEliminar
  138. antes de mais muitos parabéns pelo aniversário, muitos parabéns pelo teu blog!
    gosto muito, já o sigo não há 9 anos mas pelo menos há 7 ou 8 anos seguramente...encontrei-te pelo flickr na altura em parceria com a tua irmã.
    conheci-te o ano passado e vim a confirmar que és tal qual te imaginava, pelas coisas que partilhas e nos mostras do teu mundo!
    agora se me perguntas porque mereço a instax mini da fugi, respondo-te: mereço porque sim :) porque sou uma rapariga fixe que vai tirar altas fotos com uma máquina toda catita! :)))
    beijinhos minha querida, que venham outros (anos) tantos e que me continues a inspirar!

    ResponderEliminar
  139. Esta é uma das minhas coisinhas mais favoritas! Acho que era um mini sonho tornado realidade ter uma só para mim, são mesmo adoráveis ^o^ Obrigada <3
    Parabéns pelos 9 anos!!! Que venham mais 9 :) <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  140. Maria Afonso4:40 da tarde

    Amo fotografia, tenho pc branco, telemóvel branco, falta a Fuji branca :)

    ResponderEliminar
  141. Marta Figueiredo4:40 da tarde

    Parabéns pelo aniversário! Adoro esta máquina, está na minha wishlist! Gosto tanto e adorava tê-la nas minhas mãos!
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  142. Por que sim....como diria a minha "sobrinha". Há anos que acompanho o vosso\teu blog.. Beijos e muitos parabéns 😘

    ResponderEliminar
  143. Muitos parabéns pelos 9 anos do pano pra mangas!! Espero que venham muitos mais anos cheios de coisas boas! Adoraria poder levar esta menina linda para a minha ilha da Madeira e com ela poder fotografar o meu verão junto dos amigos e família!

    ResponderEliminar
  144. Muitos parabéns, em 1º Lugar :) E muitas felicidades :)
    Em 2º...Eu quero muito muito muito...Porque adoro este conceito de guardar para sempre os bons momentos :) Pode ser, sim sim?
    Link partilha: https://www.facebook.com/sonia.lopes.77920526

    ResponderEliminar
  145. Ana Freitas4:42 da tarde

    Desde pequenina que queria uma máquina destas! Para mim são sinónimo de momentos únicos, espontaneidade, brincadeiras e principalmente Verão! (Embora as cores do Inverno fiquem lindíssimas numa fotografia destas.)
    Para além disto, a máquina é extremamente fofinha e qualquer pessoa quer uma!
    Ia ficar louca se ganhasse esta máquina :)

    Um beijinho grande de obrigada e parabéns pelos 9 anos de blog! *

    ResponderEliminar
  146. Eu mereço ganhar esta Instax Mini 8 porque foi feita à minha medida! é ergonómica como eu (para não dizer pequenina :)) mas bastante mimosinha

    ResponderEliminar
  147. Humm... Aposto que ela iria ficar bem linda na minha mala de viagem, neste verão. Sem a menor dúvida de que as recordações que irei trazer serão ainda mais belas, e com certeza, com mais cor!! :P

    Parabéns pelo aniversário do blog e tudo de bom!! FELICIDADES*

    ResponderEliminar
  148. Ante de mais parabéns pelo aniversário do blog :)
    Já há muito tempo que queria uma máquina instantânea e esta parece-e uma óptima escolha por ser pequena e bonita e já a ando namorar a meses. Gostava de ganhar a maquina como presente de aniversário :)

    ResponderEliminar
  149. Parabéns pelo nono aniversário do blog!

    Eu gostava levar essa Instax Mini 8 para casa . Ontem foi o meu aniversário e gostava mesmo de receber uma prendinha destas.
    Já há muito tempo que ando de olhos postos nessas belas maquinas (adoro ) podemos captar aqueles momentos importantes logo num instante, é fantástico.


    https://www.facebook.com/mcalisto/posts/739696349406214

    ResponderEliminar
  150. Preciso de ganhar esta máquina porque tenho muitas "mangas" para fotografar e isso vai me deixar muito feliz :)
    Parabéns pelo aniversário!!!

    ResponderEliminar
  151. Eu mereço uma máquina fofinha dessas porque eu adoro fotografar e de coisas vintage. Essas máquinas fazem-me lembrar as antigas Polaroid, que nunca tive oportunidade de experimentar. E deve ser tão interessante tirar uma fotografia e tê-la logo automaticamente em papel!

    ResponderEliminar
  152. Gostava de ganhar porque não pude ainda ter uma máquina para fotografar os momentos mais deliciosos da minha família.https://www.facebook.com/elisa.esteves.9/posts/452280501575555

    parabéns pelo aniversário.

    ResponderEliminar
  153. Eu mereço ganhar porque há um mundo lá fora cheio de detalhes e momentos para fotografar, cheio de sorrisos e lágrimas de saudade, um mundo cheio de vida, e esta vida pode sair directa do meu olhar para as minhas mãos! ;)

    beijinhos e muitos parabéns

    ResponderEliminar
  154. Adorava ganhar esta máquina para poder registar todos os momentos! Seria um óptimo complemento para o meu diário ;)

    Muitos parabéns pelo aniversário do blog! ;)

    ResponderEliminar
  155. Parabens pelo aniversário!

    Vou casar brevemente e andamos doidos a procurar algo para eternizar os momentos desse dia que se avizinha. Nada melhor do que esta máquina linda e super prática.

    Continuem com o blog espectacular. Continuarei fiel seguidora.

    Rita Ribeiro - rita.r.ribeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  156. Parabéns pelo 9º aniversário!!! =)

    Eu mereço mesmo ganhar esta lindeza porque assim podia deliciar-me com ela e dar uma folga à minha outra máquina, que por sinal é também Fujifilm!! =) Gosto tanto...!! Branquinha e tudo! gosto gosto goooostooo!!! Querooo!! =P

    partilhado aqui: https://www.facebook.com/jennifer.fazendeiro/posts/682075265186393

    ResponderEliminar
  157. Primeiro, queria dar os parabéns pelo aniversário do blog!

    Em seguida, nunca tive uma máquina fotográfica e esta, linda, branquinha e da Fujifilm, era absolutamente perfeita para me estrear e registar o Verão de 2014 em grande estilo :)

    ResponderEliminar
  158. Que outra razão para merecer a Instax Mini 8 senão o facto do passatempo acabar precisamente no meu dia de aniversário ? :) melhor prenda!

    ResponderEliminar
  159. o motivo pelo qual devo ser eu a ganhar esta máquina incrível é porque quero captar os melhores momentos com a melhor máquina, a instax mini8 :)

    ResponderEliminar
  160. Muitos parabéns ao blog!
    As minhas férias não vão ser as mesmas sem uma instax mini 8! Seriamos tão felizes juntas <3 :)

    ResponderEliminar
  161. Mereço ganhar a máquina porque faço anos no dia 13 (dia em que termina o passatempo) e seria uma ótima prenda de aniversário, podendo assim registar os melhores momentos, com as pessoas mais importantes da minha vida.

    Obrigada e parabéns pelo aniversário do Blog! :)

    https://www.facebook.com/laracsmendes/posts/772439959443333

    ResponderEliminar
  162. Muitos parabens pelo aniversário :)

    Todos mereçemos esta maquina :)
    Mas gostava muito de ser eu a ficar com ela, pois assim conseguiria "enviar" para o mundo todos os momentos especiais em familia...
    Cada um em cada canto mas unidos...
    Estamos espalhados por Portugal, Brasil,Austrália, Inglaterra, França e Marrocos!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  163. Adorava ganhar esta máquina para poder registar todos os momentos. Seria óptimo para o meu diário

    ResponderEliminar
  164. Ana Ferreira5:31 da tarde

    Depois de tanto estudar, quero é as férias aproveitar e com a Instax Mini 8 fotografar!!!

    https://www.facebook.com/ana.ferreira.5855

    ResponderEliminar
  165. Eu quero ganhar esta Instax Mini 8 porque quero captar momentos e memórias por todo o mundo!

    ResponderEliminar
  166. Não! Discrimina quem só tem vida fora do facebook.

    Além do protesto: PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  167. Eu mereço ganhar uma Instax Mini8 porque adoro fotografias e ando sempre com maquina para não me escapar bons momentos, mas agora com a chegada da nova sobrinha nada melhor que uma Instax Mini8 para registar e revelar logo as primeiras imagens da doce ternura.

    ResponderEliminar
  168. Parabéns pelo blog! A verdade é que cada um de nós merece poder captar momentos seja numa praia paradisíaca, no topo de uma montanha ou mesmo na nossa casa... O primeiro gelado do verão, a sobremesa que afinal não era nada de especial ou a mistura de sabores mais estranha de sempre... Os amigos, a família... Todos são merecedores de uma memória palpável... e é isto que a Instax Mini 8 vem concretizar!

    ResponderEliminar
  169. Adorava IMENSO receber uma instax mini xD desde sempre sonhei em ter uma máquina destas, mas são tão caras :/ seria um sonho tornado realidade. pleaseeeee, que me calhe a mim :b
    É importante tb dizer que através deste passatempo fiquei a conhecer o blog e gostei muito :) Parabéns pelos 9 anos do blog!
    https://www.facebook.com/daniela.alves.14289

    beijinho,
    Daniela Alves

    ResponderEliminar
  170. Para dizer a verdade eu quero mesmo muito esta máquina, mas não é para mim, é para a minha cara metade :) Por isso ajudem-me a dar este presente :D


    Rui Patarrana
    Charneca da Caparica
    https://www.facebook.com/lillconf/posts/10203047941297251

    ResponderEliminar
  171. Eu quero-a muito comigo mas sei que ela adorava ainda mais ser minha, pois sabe que eu serei a dona ideal!! ^_^

    Muito obrigada pela oportunidade!
    Pode ser que finalmente consiga realizar um dos meus sonhos e ganhar este mundo mágico e portátil!!
    Partilhei no meu fb: https://www.facebook.com/LennyVanPiano/posts/10202726950589457

    Beijinhos instax´s,
    Lenny

    ResponderEliminar
  172. Mereço ganhar esta máquina para finalmente deixar de ficar com remorsos por nunca imprimir as fotografias digitais. Com a Instax Mini 8 acabaram-se os remorsos e finalmente as molduras da minha casa vão deixar de mostrar apenas um papel com os centímetros... :)

    Maria

    ResponderEliminar
  173. Oh eu mereço ganhar porque é um sonho que tenho desde pequenina que queria uma maquina que saisse a foto logo...era um sonho de criança a ser realizado ;)
    Obrigada pelo sorteio

    ResponderEliminar
  174. Parabéns pelo blog! A verdade é que todos merecemos captar momentos que nunca queremos esquecer, quando estivemos numa praia paradisíaca, quando subimos ao cimo de uma montanha, quando fizemos aquele jantar em casa... o primeiro gelado do verão, a sobremesa que afinal não era nada de especial ou mesmo uma mistura de sabores improvável... a família, os amigos... tudo são motivos para criar memórias, memórias palpáveis... e é essa possibilidade que a Instax Mini 8 vem satisfazer!

    ResponderEliminar
  175. Eu mereço ganhar uma Instax Mini8 porque como qualquer fotografa apaixonada idealizo os momentos e pretendo colegar os mesmos para que a memória nunca me falhe!
    https://www.facebook.com/analuisa.lima1/posts/10202804633409253

    ResponderEliminar
  176. falar sobre as razões para ser eu a ganhar esta máquina dava pano para longas e lindas mangas :) como a minha mãe diz, a verdade é que já não temos fotos nenhumas... está tudo nos computadores. Com a instax Mini, resolvia isso :) faziam a mim e à minha mãe muito felizes!

    ResponderEliminar
  177. Uma Instax Mini 8 eu quero ganhar para fotos poder tirar e para isso a panopramangas vai ajudar :)
    Fabiana Rodrigues

    ResponderEliminar
  178. Parabéns :)

    Queria ganhar para momentos eternizar! Branco é cor de fé e esperança, com certeza que vai ajudar, só queria mesmo uma instax para não parar de fotografar!

    ResponderEliminar
  179. Já tantas razões foram mencionadas... uma coisa é certinha: se viesse cá para casa seria recebida de braços abertos e com muitos sorrisos. Apesar de ter uma família bem grande, haveria sempre espacinho para ela, passando a ser a responsável pelo registo dos acontecimentos cá da maltinha!

    ResponderEliminar
  180. Antes de mais PARABÉNS.
    Para excelentes fotografias tirar, a Instax Mini 8 vou ter de utilizar.

    ResponderEliminar
  181. Parabéns pelo blog! Também eu tenho eu prazer e curiosidade nos 'arts and crafts' : )

    Adorava ganhar esta câmara, porque a fotografia é uma das coisas que me faz mais feliz! Nunca tive uma câmara instantânea e considero que esta é a companhia perfeita para qualquer lado. Com a chegada do verão não faltam motivos para fotografar, e esta câmara vem acabar com a desculpa de não imprimirmos as nossas fotografias! Para além disto tudo, perdi recentemente a câmara que tinha, por isso esta prendinha vinha definitivamente alegrar e colorir a minha vida!!

    instagram.com/sara_apimenta
    http://sara_apimenta.vsco.co/

    ResponderEliminar
  182. Eu mereço ganhar a Instax Mini 8 porque é impossível alguém tirar mais fotos do que eu! Porque todos os momentos têm de ser recordados!

    Inês Rodrigues

    ResponderEliminar
  183. Eu adorava ganhar esta instax mini 8, para as minhas memórias fotográficas passarem a ser extraordinárias e duradouras!
    https://www.facebook.com/anappmartins

    ResponderEliminar
  184. Com a Instax Mini 8 todas as fotos são sinónimo de momentos únicos!

    ResponderEliminar
  185. Gostava muito de ganhar esta linda e fofinha maquina intax, porque me caso para o ano e adorava entregar a cada um dos meus convidados uma foto instantanea com os noivos! Nao seria so uma presente para mim, mas tambem para os meus amigos e familia!! ;)*

    ResponderEliminar
  186. Adoraria ter uma Instax Mini 8, seria uma forma de voltar ao passado, de guardar as fotos em "papel", sem perder um único momento guardado na memória e revivido através das fotografias.

    Rita Garcia, email:ritynh@hotmail.com

    ResponderEliminar
  187. Gostava muito de ganhar essa máquina fotográfica, adoro fotografias espontâneas e com um look vintage. Ando para comprar há tanto tempo mas o dinheiro não estica quando estamos a estudar. Como este blog também fiz anos esta semana e seria perfeito ganhar este maravilhoso prémio.

    ResponderEliminar
  188. Para alguém tão apaixonado pela fotografia como eu, esta máquina seria a cereja no topo do bolo.

    Patrícia Mendes

    ResponderEliminar
  189. Parabéns! Cá em casa gostávamos muito de receber a Instax Mini 8, a mamã quer, o príncipe quer, o homem cá de casa quer! Pode ser?

    ResponderEliminar
  190. Eu quero muito ter a INSTAX MINI 8, para poder gravar todos os melhores momentos da minha vida ;)

    ResponderEliminar
  191. Eu adorava ganhar pois era a minha prenda de aniversário!!! Faço aninhos dia 14 e adorava festejar esta data com uma maquinha tao cool quanto esta!!! sempre adorei maquinas polaroid e adoro as fotos!! tenho imensas de criança pois o meu pai tinha uma!! adorava mostrar-lhe as novas e modernizadas :D:D e sim agradeço aos 2, à fugi e ao pano pra mangas!!!

    ResponderEliminar
  192. Mereço ganhar para poder usufruir no dia em que me transformarei numa princesa e guardar os mais belos momentos com o meu príncipe no dia do nosso casamento :) :)

    ResponderEliminar
  193. Olá! Parabéns pelos 9 anos. Estou a concorrer porque uma amiga minha quer muito esta máquina, e como não existe mais nada melhor que a amizade para aquecer os nossos corações, e como ela também faz anos este mês, seria a prenda perfeita! :)

    ResponderEliminar
  194. Quero ganhar esta máquina para poder recordar momentos fantásticos com as minhas filhotas e fámila. E também poder realizar um dos sonhos delas que é ter uma fujifilm instax mini 8 www.facebook.com/patricia.vicente.9231/posts/746893428695212
    E já agora muitos Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  195. Poderia levá-la nas viagens e capturar momentos fantásticos nos lugares mais maravilhosos, na companhia das pessoas que mais amo: a minha mamã, a minha avó e o meu namorado :)

    ResponderEliminar
  196. Quero ganhar esta máquina para poder recordar momentos fantásticos com as minhas filhotas e com a família. E também realizar o sonho delas que é ter uma fujifilm instax mini 8 www.facebook.com/patricia.vicente.9231/posts/746893428695212.
    E já agora muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  197. Porque vou até Londres e preciso da Instax Mini 8 para trazer as melhores recordações da cidade !!!
    Rita Santos

    ResponderEliminar
  198. Já está na altura de ter uma relíquia destas na minha vida :)

    ResponderEliminar
  199. A Instax mini 8 é o ideal para fazer álbuns com os meus sobrinhos bébés para mais tarde lhes oferecer :) .

    ResponderEliminar
  200. Olá! Muito obrigada pela oportunidade. Já andava com a máquina debaixo de olho há algum tempo e quando soube do passatempo não hesitei em participar. Vinha mesmo a calhar para registar o melhor destas férias de verão.
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips