segunda-feira, 2 de junho de 2014

#instaxday em Barcelona

A primeira de muitas fotos que acabei de descarregar! E se o dia começou com um sorriso na cara, terminou de lágrima no olho - de emoção, claro! Este é o primeiro post de pelo menos mais dois, sobre este dia fantástico que a Fuji proporcionou a algumas bloggers portuguesas na maravilhosa cidade de Barcelona. Obrigada, Fuji!


Conheci gente TOP! Pus voz em caras que já há muito conhecia da blogosfera, fiquei a conhecer outras bloggers cuja existência me era alheia. Acima de tudo saí da minha zona de conforto - é sabido que, embora não pareça, "morro de medo" de gente nova e pessoas diferentes e passo, algumas vezes, por antipática por causa disto... Estou grata por tudo o que experienciei neste fim de semana e venho tão cheia de ideias que não sei por onde começar... pareço uma meada de lã toda enleada! :-D

Pano p'ra Mangas



5 comentários:

  1. deve ter sido uma deliciosa aventura, mal posso esperar para ver todas as fotos!
    um beijinho querida Margarida <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto desse sorrizinho de satisfação...e de saber que afinal não sou só eu que "sou antipática" quando afinal tenho é muita vergonha!!

    ResponderEliminar
  3. Esse sorriso diz tudo! Deve ter sido uma experiência fantástica! Fico a aguardar as fotos com alguma ansiedade. :)

    ResponderEliminar
  4. Que sorriso feliz Margarida! Deve ter sido um boa experiência. Compreendo-te bem, quem em conhece acha-me simpática e muito conversadora - é verdade, mas quando não conheço as pessoas sou muito envergonhada e calada!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui somo iguais.. Quando saio da zona de conforto é um problema! :)
    Estou curiosa em ver as fotografias! E acho que já escolhi a minha prenda de aniversário! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips