domingo, 8 de junho de 2014

Pisando Barcelona



O que quer que diga neste e nos posts que se seguem vai cair em saco roto, depois do impacto do post anterior, mas este blog tem de andar para a frente e eu vou continuar com o plano de posts que desenhei na cabeça enquanto estive em Barcelona, afinal de contas, a loucura do sorteio vai passar à história, o número de visitas e comenários vai regularizar e qualqquer dia ninguém se lembra disso, certo?
Apesar de não existir a beleza da nossa calçada, não pude deixar de reparar nos diversos pavimentos por onde passei - quer exteriores, quer interiores, por isso volta e meia lá estava eu de objectiva apontada para o chão, não para fotografar os mais cómodos sapatos de os meus pés têm memória, mas os chãos que fui pisando.


Pano p'ra Mangas

8 comentários:

  1. Um post muito CRIATIVO!!! Barcelona aos teus pés Margarida...

    Lovemagentablog

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes posts sobre a simplicidade do dia a dia:)
    Muitos parabéns pelo 9º aniversário Margarida, tens feito um belíssimo trabalho de partilha, simpatia e humildade.
    Um bem hajas!

    ResponderEliminar
  3. Realmente o sorteio está a ser um sucesso, mas não é por esse sorteio ou outros que acompanhamos o blog. Por isso, continua a contar- nos o que viste por Barcelona. Eu já lá fui uma vez, mas tenho a certeza que se voltar vou ver com outros olhos!

    ResponderEliminar
  4. Nada cai em saco roto neste blog!!! Sabemos que podemos sempre contar com uma(s) foto(s) espectacular(es) em cada post.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o padrão dos mosaicos!! Nada como uns sapatos confortáveis para calcorrear Barcelona!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips