quarta-feira, 31 de maio de 2017

Algarve Design Meeting

 
Durante a semana passada decorreu em Faro a 7ª edição da Algarve Design Meeting, a qual só me foi possível visitar no sábado. Foram dias repletos de actividade cultural, workshops, palestras - todos diferentes e todos, segundo o programa, muito interessantes. Ainda tive dois ou três debaixo de olho, mas não consegui ir a nenhum.

Depois do ensaio para o espectáculo de final de ano do Atelier do Movimento, que decorrerá no Teatro Lethes nos dias 8 e 9 de Julho e com os pés, literalmente, a arder de dor (quem me manda meter em aventuras destas??? Agora sofre e não te queixes, Margarida!), arrastei-me até à Fábrica da Cerveja para ver, pelo menos, a exposição.

À chegada dei, de imediato, de caras, com a "minha querida" Casa Mãe. Gostei tanto de a ver lá... E as surpresas foram chegando de sala em sala. Ao longo do percurso a beleza das peças expostas infiltrava-se na rudeza do espaço. 


Se me perguntarem qual a minha sala preferida, a verdade é que não sei dizer, pois todas elas estavam repletas de peças diferentes e incomparáveis. Gostei muito da exposição de fotografia, mas também gostei das capas dos livros. Adorei as porcelanas e as ilustrações para a Planeta Tangerina...

Eleger uma seria sacrilégio.
Resta-me esperar pela edição do próximo ano e organizar melhor os meus compromissos de forma a conseguir estar mais presente, pois isto de só ir ver a mostra no último dia em que está patente não me parece muito boa ideia...



Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips